Amigos

sábado, 8 de outubro de 2011

Passei açúcar nele !! ;D


EU ACHEI QUE ESSA FOTINHA TINHA TUDO A VER COM ESSA MÚSICA...
MAS BROTINHOS, DESCULPEM, DAVI JÁ TEM NAMORADINHA, É A SOSO, BONECA DA TIA GLAUH !!






Eu sei que tenho
Muitas garotas
Todas gamadinhas por mim
E todo dia
É uma agonia
Não posso mais andar na rua
É o fim...

Eu era neném
Não tinha talco
Mamãe passou açúcar em mim...

Sei de muito broto
Que anda louco
Prá dá uma bitoca em mim
E na verdade
Na minha idade
Eu nunca vi
Ter tanto broto assim...
Eu era neném
Não tinha talco
Mamãe passou açúcar em mim...

Um comentário:

  1. Ai essa música tem tudo a ver com meu Genrinho...OLha Nathy Sofia anda sendo cantada pq o Henrique filho da Flávia minha prima já chega dizendo que Sofia é namorada dela...é melhor agente apresentar o Davi pra Sofia antes que alguem roube o Davi da Sofia e a Sofia do Davi!kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)