Amigos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Um ano de "nova familia"

Não postei antes, por muita falta de tempo...
Mas nossa familia mudou de um ano pra ca.
Na próxima semana fará exatos 365 dias que alguem especial entrou na vida da mamãe e trouxe consigo uma familia gigante que nos recebeu muito bem.
Alguem que, não so ama a mamãe, mas também ama os bebezinhos da mamãe...

Nossa vida mudou depois que o Rodrigo chegou! Somos muito felizes em todos os momentos, nessa familia deliciosa que formamos!

Um ano que o coração da mamãe preencheu um Buraquinho que faltava pra se sentir completa. Agora mamãe tem os filhos mais incríveis que alguem poderia ter, e o amor mais lindo que existe na face da terra!



Sara fez 4

O tempo tem passado muito rápido... Minha bonequinha completou mais um aninho de vida esse mês...

Sarita, você veio como um susto! Mas desde que descobri que VC existia dentro de mim eu já te amava incondicionalmente, minha flor, minha princesa...

Deus me presenteou com uma garotinha toda alegre e esperta, inteligente e de personalidade forte.

Me orgulho de ser sua mamãe... VC é uma menininha linda e especial, que nos alegra e encanta todos os dias.. 

Sei que Deus reserva a você uma vida linda e cheia de alegrias...

"Um anjo do céu te trouxe pra mim, é a mais bonita, a joia perfeita. Que é pra eu  cuidar, que é pra eu amar, fruta cristalina, tem toda inocência!"

Eu te amo demais boneca da minha vida. E saiba que estarei sempre com você!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Já são 5 anos!!!


"O tempo passa..."

Há exatos 5 anos, nessa mesma hora eu sentia a maior alegria que uma mulher possa sentir... O Nascimento de um FILHO!
Era meu primeiro bebe, meu menino lindo que eu não imaginava que se tornaria esse mocinho inteligente e admirável!
Filho, seu respeito, carinho e alegria com as pessoas me encanta!
Sou extremamente orgulhosa por vc estar crescendo assim, um pequeno homenzinho carinhoso!
Hoje, como vc disse, "já são cinco anos", uma mão cheia!!!
E você está "moço"... MOÇO!!!
Ai, como isso me assusta!
Ver que vc jajá estará maior do que eu... Sabe, meu bebezinho lindo (sempre será bebezinho lindo mesmo com dois metros de altura), você me da tantas alegrias, tanto orgulho...
E eu te amo muito... um amor que vai além da vida, bebê!

Mesmo vc sendo corinthiano a mamãe te ama tá?

"Parabéns pra você ( o que, o que?), Nessa data querida ( o que, o que?), muitas felicidades ( o que, o que?), muitos anos de vida!
Com imensa alegria ( o que, o que?), suplicamos ao céu ( o que, o que?), proteção de Maria ( o que, o que?) e as bençãos de Deus! Daviiii êô, Daviiii êô, Daviiii êô, Daviiii êô"


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sara faz mais um aninho :D



Há exatos 3 anos essas horas sentia a melhor dor que qualquer mulher pode sentir...
Uma dor que me enganava, pois não acreditava que você poderia nascer no dia do aniversário da Vovó Sandra Dias...
E você veio... com a mesma personalidade de sua vovó... forte, determinada, guerreira, independente...
Minha flor, eu tive um baita susto quando engravidei... e um maior ainda quando vc nasceu, dando esse presentão lindo e gordo à mim e à vovó...
03/02/2012... às 17:36... Numa sexta feira linda!! Você veio à mim...
Minha gorducha de 4,365 kg... meu bebe gigante!!!
Sara Helena, meu amor por vc é incondicional, e não tem limites. Você é minha princesa linda a "malavilosa", como vc mesma me descreve!
Obrigada, filha, por me dar a honra de ser tua mãe... E me ensinar a ser tão forte, capaz de suportar tudo pra ver seu sorriso estampado nesse rosto lindo... Te amo.



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

4 anos... Já!

E amanhã você completa mais um ano...
O que dizer do meu companheiro? Do meu homenzinho, do meu príncipe...
Filho... Você me surpreende a cada dia... Com seu jeito carinhoso e amoroso de tratar todas as pessoas, com sua educação e alegria de viver, com seu carisma e paixão em tudo que faz.
Filho são 4 anos, mas as vezes você me fala coisas que eu imagino que você teria bem mais... É meu mocinho, vem crescendo muito rápido e isso me assusta.
Filho, você tem aqui uma companheira, que vai estar do seu lado sempre, até mesmo quando você não querer...
Eu te amo com toda a força do meu ser...


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estão crescendo tão diferentes...

Estão crescendo!
Dá um medo em pensar que daqui a pouco não estarão mais debaixo de minhas "asas" !
As vezes sinto vontade de congelar tudo e ficar com eles pequenos pra sempre, mas sei que essa é a lei da vida...
A personalidade deles está se formando e é inevitável perceber que são o oposto um do outro.

Davi é tranquilo, carinhoso, amável, sentimental...
Sara é agitada, decidida, independente, nervosa...
Davi come que nem um leão...
Sara come que nem uma formiga...

As vezes, eles me dizem coisas que eu fico imaginando da onde estão ouvindo...

Sara, esses dias estava cantando "beijinho no ombro"... que? Han?? Ninguém ouve isso em casa :O
Ela num aceita muito ser repreendida, mexe os ombros como quem diz: E daí?
Depois de 1 hora mais ou menos pede desculpas...
Essa minha boneca tá bem difícil, mas tenho certeza que aos poucos isso vai mudando... sei lá, é mulher, somos assim né?

Davi, se é repreendido fica sentido, num fala comigo por uns 10 minutos e senta no sofá como se estivesse de castigo, depois volta e pede desculpas!

Como podem ter saído da mesma barriga, ter mesmo pai, mesma mãe e ser tão OPOSTO assim?


A realidade é que mesmo sendo oposto, se amam, se defendem, se grudam... brigam, mas se desculpam...
 Se amam... e eu... BEEEEEM... Amo MUITO mais ainda!





segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As pérolas do meu gigantão!

Davi: Por que temos que crescer, mãe?
Eu: Porque Papai do Céu quis que fosse assim.
Davi: Mas eu quero ficar pequeno!
Eu: vai demorar um pouco pra você crescer, vai poder ser criança um tempo ainda
Davi: Quando eu crescer quero ser um gigantão!
Eu: Pra que tudo isso? 
Davi: Porque quero ser um homem grandão pra minha mulher.
Eu: Mas tem homem pequeno também, porque tão grande?
Davi: Porque quero ser um grande homem pra minha mulher.
Eu: Muito bom, filho.
Davi: A Sofia vai crescer também?
Eu: Vai, todos vão crescer.
Davi: É bom, porque eu amo ela, vai ser minha mulher!

Eu .....





As vezes fico sem palavras pra continuar essas conversas... kkk

domingo, 2 de fevereiro de 2014

2 Anos da boneca

Amanhã as mulheres de minha vida completam mais um ano de idade
Sara e Sandra
03/02/2014

Mãe, Filha, Parabéns, que Deus as abençoe hoje e sempre!



Minha princesa, coisa mais rica de mamãe,
cada sorriso, cada olhar, tudo me deixa feliz...
Você foi uma surpresa deliciosa que aconteceu em minha vida
e não me canso de dizer que Te amo, te amo, te amo!

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.

Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos.

Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.











segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dias passando, eles crescendo!


Essas criaturas estão cada dia mais engraçadinhos rsrs...
Algumas pérolas...

Sara toma banho, se arruma, perfuma e diz: Pronto! Agora to linda!
Vive dizendo: óó bumbum seu óó!! (ameaçando com a mãozinha)


Sara e Davi conversando quando ela solta um:Ah seu chato!
Ele: óóóó! Mãe, olha a Sara falando aquela palavrinha FEIA!

Vovó Sandra dá um dinheirinho de presente de Natal pra Davi e ele devolve dizendo:
" Não uso dinheiro vó! "

Bolinho em comemoração do niver de Davi


Natal





domingo, 1 de dezembro de 2013

3 Anos de Davi :)

Amanhã você completa 1.096 dias... 26.280 horas...
Amanhã é seu dia... 
Dia de alguém que me tornou o ser mais feliz da face da Terra... 
Alguém que me trouxe a alegria de viver
O Homem da minha Vida!

Amanhã, meu filho, é seu dia! 

Espero que você nunca perca a sua inocência e pureza. 
Prevejo um futuro brilhante na sua vida, 
e prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance 
 para que você se torne num grande homem. 
No entanto, chegará uma altura em que você fará as suas próprias escolhas. 
Eu peço a Deus que Ele te guie em cada uma delas.

Te amo meu lindão!