Amigos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É muito Gratificante ser mãe!

 Não posso dizer que fácil ser mãe solteira, mas é muito gratificante!

Num é fácil porque toda vez que o bebê acorda de madrugada, se você não levanta, ele continua chorando...
Se você não pega no colo ele continua chorando...
É só você que ele terá (terá vovó, vovô, titias também), mas é atrás da mãe que ele fica quando começa a engatinhar pela casa toda, é a mãe que ele vai chamar quando levar um tombo de bicicleta, e também quando tiver sua primeira decepção amorosa.
Mas você se sente a melhor pessoa do mundo quando vê aqueles lindos olhinhos brilhando em sua direção e ele dizendo: mamã!

Ou... num é fácil você sentir as cãibras da gravidez sem ter uma mão ao seu lado pra te ajudar a levantar e se esticar, ou pra ajudar você quando estiver doida pra ir ao banheiro mas não conseguir levantar da cama correndo por causa da enorme barriga.
Mas você se sente a melhor pessoa do mundo quando esse neném te chuta, treme sua barriga toda para te acordar, e só VOCÊ pode sentir, porque num vai ter ninguém pedindo para colocar a mão na sua barriga (Além da vovó, das titias...)



É nesse momento que eu vejo o quanto está valendo a pena tudo que eu fiz e faço por vocês, meus filhos.

3 comentários:

  1. Eh mto bom mesmo ver, e ouvir eles..e mesmo q tenha o pai por perto é sempre a Mãe q eles vão chamar, até qdo o Miguel fica: mãe, ô mãe, mãããe, e bate até no meu braço(o q pra mtos seria irritante), eu AMO, pq é de mim q ele quer atenção, ele é meu, e isso nunca vai mudar...o porto seguro dele sou eu, assim como pra mim é a minha mãe...e saiba Nath, q vc é e sempre será o porto seguro do Davi e do(a) nenem...xD
    Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Na...ser mãe solteira é ser guerreira 2 vezes...Tiro por minha mãe que criou 3 e é uma mulher incrivel!
    Vc tem mesmo que se orgulhar de criar teus filhos só, pq só vc sabe tudo o que passa e o que passou...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. amiga quero te dizer que vc eh guerreira batalhadora e essa dádiva de ser mãe...ah que prazer imenso...você é maravilhosa amiga...mãe bunitona....companheira e babona....adorei seu blog e desejo toda a felicidade do mundo com ou sem marido...isso eh o de menos pq a melhor parte de td vc ja tem...o Davi e (o) (a) neném....e os amigos...nunca te esquecerei...vc eh especial....

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)