Amigos

sábado, 8 de outubro de 2011

A troca do leite.

DAVI - PARTE 1

Desde os 4 meses de idade o pediatra do Davi (Dr. Dimas) pediu para eu entrar com o leite de saquinho (já que não consegui amamentar, até então estava dando o leite NAN)...
Porém, achamos que ele era muito pequeno para receber o leite de saquinho, que não tem tantos nutrientes. Então ele disse que poderia dar o Leite Ninho 1+ .
E estamos dando.
Ontem vovó comprou o de saquinho e fizemos um pequeno teste para saber se ele se acostumaria com o leite.
Hahaha, piada né? O que meu filho não manda pra guela abaixo? Acho que se derretesse chumbo e desse na mamadeira ele tomava. Come e bebe de tudo !
A primeira mamadeira, às 7:00hrs da manhã foi o Ninho. Ele acordou às 10:00hrs e eu dei o leite de saquinho. Comeu uma frutinha às 11:00hrs e almoçou meio-dia.
Tirou a sonequinha dele, acordou, tomou banho e ficou brincando.
Fiquei estranhando não pedir mais leite, então resolvi fazer, às 16:00hrs.
Ele amou tudo (se tivesse outra, mamava tbm). Ai belezinha, ele jantou às 19:00hrs, e ficou brincando. Foi mamar de novo só às 23:00hrs !!!


MEU FILHO MAMAVA LEITE NINHO DE 3 EM 3 HRS COMO UM BEBEZINHO, MESMO COMENDO COMIDA E FRUTA, TOMANDO SUCO, COMENDO BOLACHA, ETC.

Não nego que estranhei. Mas o leite de saquinho sustenta mais mesmo. Vamos tentando introduzir aos pouquinhos...

DAVI - PARTE 2


Desde segunda Davi está com alergia do calor, to dando uns 3 banhos nele por dia ! O pescoço fica empipocado de vermelho e a cabeça também! O pior é que meu menino tem mania de coçar a cabeça ( NÃO, ELE NUM TÁ COM PIOLHO, ATÉ PORQUE O PIOLHO IA ESCORREGAR! KKK), e assim acaba machucando a cabeça.
To colocando maisena na agua do banho e passando pasta d'água, mas num resolve.

Bom, se num passar no fim de semana to eu lá batendo na porta do Dr. Dimas segunda-feira! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)