Amigos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EXAUSTA!

Sumi né? Mas num era pra menos... AFFÃO!
Davi tá querendo virar neném... Só quer a mamãe, pior: Não quer a mamãe... COMO ASSIM? Tipo qdo tamo sozinhos ele só chora, num posso dar um passo longe que lá vem o berreiro... O Patati Patata as vzs me ajudam, mas nem sempre isso dá certo!
Chegou o vovô, as titias, a vovó, o neguinho fica quieto! ¬¬"
Mas chega na hora de dormir a noite e o que ele quer? COLO! EM PÉ! BALANÇANDO!
Pior sou eu com esse barrigão ter que me submeter a esse capricho dele né? Seria carência? Ciúme? num sei, só sei que estou bem cansada!!
As vzs me sinto péssima mãe, meu neguinho precisa de mim, né? Mas não sou super heroína e nem tenho super poderes!! Mas to tentando, meu bebê, to tentando ser uma boa mamãe pra vc viu? E TE AMO TANTOO...


Estou montando as sacolinhas surpresas para o aniversário do Davi, elas irão dentro do cirquinho que eu fiz com EVA e Lata de Leite Ninho, que já postei por aqui... MEUDEUSO, tá chegando... Minhas unhas sumiram e eu to cada dia mais tensa...




Não sei se comentei, mas decidimos o dia do chá da Sara, será dia 18/12/2011... Mais um motivo pra eu me matar de ansiedade!! Ah e detalhe: NUM TO SABENDO DI NADA! Só fiz o caderno de recordações... as lembrancinhas, convites, decoração, lista, ficaram por conta da Andressa, Laís e minha irmã Tayná... Eu to totalmente por fora de tudo !!






Ahhh e Hoje é dia DI MIM! TUDO PRA MIM!


Amanhã é meu niver õ/ (ebaa), e hj sairei com minhas amigas... Davi ficará com vovó e eu irei espairecer um pouco... Ahh e esse dia di mim tem a produção tbm... Cabelo novo (E CURTO), sombrancelha aparada, maquiagem, tudo pra MIM ficar lindona rsrsrs... Precisava disso !! rsrs



Agora to voltando ao batente, arrumar as sacolinhas surpresas da festa... BJO! ♥

2 comentários:

  1. Gente, que fofinha a Sara chupando o dedinho e o Davi fazendo manha Jesus....
    Você tem pique ein?? menos de um ano e vc ja ta com outro na barriga?? isso é q é gostar de ser mamae...
    Pretendo dar um espaço de pelo menso 03 anos, claro q isso é o que eu pretendo, não sei se é o que Deus quer.

    Ah sim, amigo baby é um amigo secreto virtual onde mamaes blogueiras entram e compartilham presentes entre seus bebês...

    É muito legal, ano que vem participa, vc vai ganhar 02 presentes heheheh...

    Ah, tou te seguindo e amei seu blog bjO

    ResponderExcluir
  2. Oia uma nova mulher então é...quero ver as fotenhas viu...
    Agora sobre o Davi acredito que esta sendo espalhado um virus que os bebes so querem (e naum querem) as mamães...Pq sua norinha aki tbm esta assim viu...Espero que essa fase dele passe logo,pq imagino o peso todo final que vc tem com 2 babys...Amiga te adoro e naum se sinta uma pessima mãe...sei a maezona que tu é Na!
    Bjus e feliz niver adiantado

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)