Amigos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Davi dodói / manha / Cha da Sara


Sumi né? Pois é... muita coisa aconteceu nesse tempo sumida...

Depois do aniversário, mais precisamente na semana seguinte, Davi teve uma infecção de ouvido que deu dó... Na quinta começou com febre e foi até o sábado, melhorando... ( Dr. Dimas disse que poderiam levar até 3 dias de febre para aparecer a infecção)! Heis que na madrugada de domingo pra segunda, depois de uns 2 ou 3 dias sem dormir ela aparece! Ele berrava tanto, gritava de dor, e eu querendo que o que ele sentia saísse dele pra vir pra mim... eu agüentaria mais do que ele, queria sentir por ele... mas o que fazer? Fomos ao Hospital e começamos com o antibiótico... Foram uns 3 dias para ele melhorar mesmo! Mas não comia direito, ficava chororô e bravo, tadinho, dor de ouvido é terrível!
Dei o antibiótico durante uma semana e agora está tudo ok de novo com meu garotão... Porém hoje tem vacina... vamos ver o que vem por aí!

Fomos ver o Papai Noel no Castelinho... ele Adorou aquele velho de barbas brancas e enormes!

Não ando reconhecendo meu pimpolho... o Menino super comportado e carinhoso que eu tinha anda birrento, batendo, beliscando, puxando cabelo das pessoas que se aproximam. E eu fico brava, é claro, brigo com ele, tento repreender, mas me sinto mal, com vontade de chorar, tenho tanto medo de ser injusta, dele estar com ciúme da irmãzinha que está chegando, já que ele vê as coisinhas diferentes que estamos ganhando ou o que conversamos sobre ela... ou também pode ser as brigas intensas com o pai dele que ando tendo, as discussões que se estendem, pelo telefone e eu choro sempre que isso acontece e ele vê... me sinto culpada por ele estar assim, o que será que posso fazer pra melhorar?? Ontem no chá da Sara ele estava bebendo refri e quase derrubou, eu apenas olhei e disse: Cuidado filho que vai cair. Ele simplesmente me deu um tapa no rosto (fraco, mas que me magoou, ele nunca havia feito isso), eu fiquei brava na hora!! Ele puxou o cabelo da minha irmãzinha sem ela fazer nada, deu um tapa na minha tia só porque ela veio falar com ele... Ahh gente, o que será que tá acontecendo com meu neném? :(


O Chá da Sara
Ontem foi o chá de bebê da minha boneca, tudo lindo e maravilhoso, e tudo surpresa, desde decoração até lembrancinhas!! Minhas amigas Laís e Andressa que prepararam tudo... foi maravilhoso... ai vão as foitinhas...

Bolo de Fraldas

Decoração



Eu e meus amores Davi e Sara

Davi, vovó e Titia Tayná



Titia Tayná, Davi e Mamãe

Tava limpinha...



As malvadas Lais e Andressa me rabiscando!rsrs

Linda né?



Tentando adivinhar...

careta pra fotinha

Soso e Victória


A Lembrancinha linda... reparem no cabelo!! rsrs parece a mamãe!
Presentinhos

Um comentário:

  1. Tayná Maria Dias(titia Sara e Davi_26 de dezembro de 2011 às 10:26

    O chá da Sara estava realmente muito lindo! Eu amei!!
    A mamãe( Nathalia)ficou toda suja depois da festa, cheia de batom, e todinha pintada, bom...é claro eu ajudei a rabiscar kkkk

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)