Amigos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo com o pai não deu muito certo!

Ontem foi mais um domingo que meu coração ficou apertadinho... Davi acordou, tomou café e foi almoçar na casa da avó...
O combinado foi que ele ficaria lá até umas 19 horas, e eu fiquei aqui, Tayná pintou minhas unhas (vamos ver se sobrevive até o parto), almocei e tentei dormir... Quem disse que eu conseguia? Rolava daqui, rolava de lá... Primeiro porque a barriga num deixava, segundo porque faltava um pedaço de mim naquele quarto. Abracei o travesseiro dele pra sentir seu cheiro e estava quase dormindo quando minha mãe me chama e diz: CHEGARAM!
Como assim?

Eram 15:30 e meu pequeno chega todo vermelhinho do Sol, bochechas e olhos irritados (num sei porque, num tive explicação convincente), e chorando.... peguei ele no colo (com dificuldade, porque as dores estão pegando...) e ele me abraçou tão apertado como se quisesse se esconder em meus braços.
O pai disse que, do nada, ele começou a chorar, que num queria saber da avó, e que ficou um tempo chorando, aí ele o trouxe de volta.
Mais tarde liguei para a avó pra ver o que havia acontecido e ela disse que Davi num queria que ela relasse nele, nem olhasse pra ele que já chorava, que o pai a xingou porque ela num dava atenção para o menino, nem amor... Desde pequeno eu dizia pra ela ir em casa pra conviver com Davi, mas ela raramente ia, dizia que orava muito pelo menino, mas raramente ia conviver com o meu garotinho. Aí ontem o pai do Davi jogou isso na cara dela... Ela ficou bem chateada. Mas eu disse que deveria ter sentado no chão e pego um brinquedo para brincar com ele, distrair... Mas pelo que ela falou, Davi num queria nem saber. Eu só sei que o pai dele chegou aqui bem furioso com a avó, mas fazer o que? O menino tá acostumado a viver de uma forma, lá eles vivem de outra, e Davi só convive com o pai desde pequeno, o restante, para ele, são pessoas estranhas, natural!

À noite as dores apertaram... Senti dores no pé da barriga, na "periquita", no quadril, estalos no quadril e muito desconforto... Fui ao PS e a Obstetra que estava lá me explicou que Sara encaixou e por isso que está desconfortável... chorei muito de dores, ela disse que pelo que ela viu, logo Sara estará chegando, mas eu quero muito que venha ainda essa semana, to cansada demais!!! E Davi num terá mais com quem ficar depois de quarta que a tia volta pra escola... serão apenas nós dois. E com essas dores como cuidar dele?
Saindo do PS o celular toca e ouço Davi chorando no fundo e minha irmã desesperada... Eu e minha mãe corremos pra casa e, aos poucos, ele se acalmou, parecia que estava com medo de ficar sem mim e sem minha mãe.


Ahh meu goduxinho, mamãe nunca te deixará!





Fotinha de 8 meses da minha xuxuzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)