Amigos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vamos brincar ?? - By Glauh


Minha bonequinha fez 1 mês... está tão linda! Acompanha movimentos e adora ficar me olhando... se acalma quando fica contra meu peito, sentindo a batida do meu coração... Só as cólicas que judiam... essa semana até levei ela ao PS achando que era algo mais grave pq ela chorou da meia noite às 4 da manhã, mas eram as malditas cólicas judiando da minha neném! Nessa madrugada Davi não dormiu, ficou todo preocupado cm a maninha, uma graça! Mas fico cm o coração mto triste ao ver minha boneca berrando de dor, peço a Deus pra passar a dor dela pra mim...


O pediatra Mantovani receitou o dimeticona de 4 em 4 hrs (eu estava dando de 6 em 6 hrs) + Dramin a cada 8 hrs... e disse q nada que eu corte na alimentação vai fazer ela não ter cólicas.


O Dr. Dimas num tá mais no convenio... que triste!! Gosto tanto dele... agora Sara e Davi vão se consultar com o Mantovani que atende eles mto bem qdo vamos ao PS e é ele o plantonista.








Meu gatão tomou a vacina de 1 ano e 3 meses... como judiou dele! Ficou um dia todinho sem andar e com febrão... chorando todas! Ainda bem que nesse dia Sara ficou tranquila e me deixou cuidar do maninho... Ai tbm pedia pra Deus me dar a dorzinha dele... aii como é duro passar por isso :/


Aderi à brincadeira da Glauh rsrs... vamos lá !!

Regras:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
2.Responder as perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3.Oferecer o desafio;
4.Nada de tags de volta a quem ofereceu o desafio.

11 fatos sobre mim:
1.       Aprendi o que é felicidade quando conheci meu filho.
2.       Percebi que a felicidade pode evoluir pra um estado ainda mais sublime quando conheci minha filha.
3.       Aprendi que sem esses dois seres eu não sei viver.
4.       Sou uma pessoa que confia em você e em que você pode confiar, mas se perde minha confiança, pra recuperar é extremamente difícil.
5.       Sou romântica e sensível, mesmo que não pareça.
6.       Sou teimosa e impaciente.
7.       Sou extremamente religiosa.
8.       Eu não consigo ver meus filhos doentes sem pedir a Deus pra que tirem suas dores e as passem pra mim.
9.       Depois de viver 22 anos, percebi que nada é mais delicioso do que ver duas criaturas sonhando e rindo para os anjinhos.
10.   Acredito no amor, mesmo depois de ter me magoado tanto.
11.   Quero muito ser mais feliz do que já sou!

11 Perguntas da Glauh:
1.     O que é ser mãe pra você
É ser cada dia mais feliz e realizada... é não ter mais tempo para fazer unhas, cabelo, maquiagem, entrar em internet, tomar um banho decente, dormir uma noite toda... e ainda assim ser FELIZ DE VERDADE!

2.     Se pudesse voltar no tempo, pra quando vc voltaria?
Acho que pra quando era criança... ver o mundo sem malicia é uma delicia!

3.     Como vc fica na TPM (kkk)
Terrivelmente estressada!! Nem eu me agüento!

4.     No tempo livre vc...
Durmo com certeza!! Rsrs

5.     Um livro de cabeceira
Não tenho lido muito ultimamente!

6.     Um sonho não realizado
A minha casa... mas um dia realizo!

7.     Se encontrasse um gênio da lâmpada quais seriam os seus 3 desejos
Ter minha casa, ter condições  para uma faculdade que meus filhos queiram no futuro e estar sempre rodeada de quem eu amo.

8.     Seu maior medo
Perder meus filhos!

9.     Uma música
Maquina do tempo – Fernando e Sorocaba

1.   Uma saudade
Meu vô

1.   Uma frase!
Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

11 Perguntas que eu te faço:
1.       Qual foi a lição mais preciosa que teve em sua vida até agora?
2.       Momento marcante em sua vida.
3.       Uma música que te faz lembrar de alguém.
4.       De quem vc lembra ouvindo a música acima?
5       Acessório indispensável em sua vida
6        Seu signo?
7.       O que vc faz quando tem um tempinho livre?
8.       Uma pessoa especial.
9.       O que nunca falta em sua bolsa?
10.   Um filme que vc nunca esquecerá.
11.   Alguém que vc sente falta.

AGORA É CM VCS GENTE !!

Um comentário:

  1. Ai Nathalia enquanto lia seu post Sofia sorria e dava xauzin pra foto da Sara kkk...que fofa!
    Fiquei triste tbm com a saida do Dr Dimas no convenio e agora to correndo atras de outro pra Fifi...dificil...E as colicas amiga e dureza mesmo viu
    Adorei vc ter entrado na brincadeira...Bjus

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)