Amigos

sábado, 24 de março de 2012

Padrinhos escolhidos e muito felizes!

Ahhhhh to tão feliz... Meus amigos queridos aceitaram apadrinhar a Sara! Andressa e Diogo, estamos muito feliz em tê-los como padrinhos da Sara Helena, nossa bonequinha linda!

Carta que mamãe escreveu para os padrinhos:

Olá Padrinho... Olá Madrinha !
Eu tenho algumas coisinhas pra conversar com vocês. Coisa séria, conversa de gente grande, viu?
Eu num sei o que me espera nesse mundão, às vezes me bate um medinho, mas sei que terei pessoas que vão me ajudar a passar por todos os momentos fáceis e difíceis que terei que passar. Sei que a mamãe e o Davi estarão sempre comigo me ajudando a entender esse mundo estranho que é o de vocês, sei que terei a vovó e o vovô me bajulando todo dia, sem contar nas titias brincando de boneca comigo Mas eu quero mais! Quero vocês comigo, meus padrinhos amados e queridos!
Quero que sejam pra mim como anjos protetores, daqueles que me ajudam quando eu preciso, que enxugam minhas lágrimas, que puxam minha orelha quando eu merecer, que me encham de beijocas nas grandes bochechas, que me chamem pra almoçar macarronada no domingo, que venham me visitar e me encher de carinho, pois é disso que eu preciso, CARINHO, AMOR, ATENÇÃO E BEIJINHOS!
Eu sei que no começo serei um pouco chorona, porque será tudo muito novo pra mim, peço que tenham paciência. Logo vou crescendo e entendendo as coisas que se passam e serei mais calma e alegre. Ai, quando eu crescer mais um pouquinho, eu vou querer a presença de vocês sempre, vou ligar e cobrar um churrasquinho vou pedir pra me levarem ao parquinho, vou subir em cima das costas do padrinho pra fazer de cavalinho e vou querer fazer tranças no cabelo da madrinha pra mostrar como é legal o que acabei de aprender. Mas eu vou crescer mais um pouco, e acabarei entrando na ABORRECENCIA! Num sei bem o que é isso, minha vovó e minha mamãe que vive falando disso, mas eu sei que é algo que me tornará CHATA! Peço de novo que tenham paciência comigo, porque é uma fase, e mesmo que eu não queira a presença de vocês, peço que se façam presente, porque adolescente é assim mesmo, nunca quer palpite de adultos, mas quando bate a carência precisam do colinho deles, e eu gostaria de poder ter o colinho de vocês nesse momento também! Depois disso, quando eu for mais jovem, ou até mesmo adulta, vou continuar querendo a presença de vocês pra me dar conselhos, ouvirem como foi meu dia exaustivo de serviço, ou como meu namorado tá um chato! Vou querer que me mostrem o caminho certo, pois são mais experientes do que eu, prometo respeitar tudo o que me disserem e absorver tudo para a minha vida.
Enfim, o que eu espero de vocês é amor, carinho, atenção, união, compreensão!
E, se por um acaso eu desapontar vocês um dia, peço que venham falar comigo, e me mostrem essa cartinha, que mesmo que tenha sido escrito pela mamãe, é o que devemos seguir. Pois ela escolheu vocês porque são especiais para ela e porque ela sabe que vão cuidar bem de mim!
Ah e eu num vejo a hora de levar aquela água na cabeça, que a mamãe está tão ansiosa pra que eu receba! Ela diz que é o Espírito Santo, eu num sei ainda quem é Ele, mas vocês me explicam?
Obrigada por aceitarem passar o resto da vida ajudando a mamãe a cuidar de mim e eu espero ser exatamente como vocês imaginam que eu seja!
Beijos,
Sara Helena

Fotinha dos padrinhos com Sara recém-nascida, antes mesmo de saberem que seriam padrinhos!




Sara brincando com padrinho no dia que soube que mamãe convidou eles pra apadrinhar a boneca!


Os dois capotados no quarto de hóspedes (futuro quarto deles passarem os fds junto com a futura amiguinha rsrsrs)



Pra quem não sabe, os padrinhos do Davi são meus pais... e com certeza teve cartinha também, bem parecida com a da Sara, rsrsrs... Tenho certeza que escolhi muito bem os padrinhos dos meus dois filhotes...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)