Amigos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Teste da Violência Obstétrica - Blogagem Coletiva

Mamães, achei super interessante esse teste que a Mari colocou no blog dela... na realidade era pra ser no Dia Internacional da Mulher, mas eu to colocando agora rsrs...

Meus dois partos foram tranquilos e fui muito bem cuidada por todos os profissionais, mas sei que nem sempre é dessa forma então to colaborando com a postagem coletiva!

Nesse teste vamos responder sobre o descaso que fomos tratadas, se houve ou não algum abuso ou alguma violencia contra nos ou contra os nossos bebes.

Espero que vcs respondam pra ajudar e ver se melhora esses atendimentos que dão a nós que estamos num momento de muita fragilidade que deveria ser mágico, porém, muitas vzs se torna TRAUMÁTICO!

No dia 30/04 vão divulgar o resultado desse levantamento... eu realmente espero que alguém abra os olhos para isso e comece a mudar muitas coisas com relação às grávidas desse país, pq ainda há muito descaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)