Amigos

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães...

Ah essa é a data mais linda do ano pra mim!
Um dia em que nós, mães podemos corujar os pequenos sem medo de parecer CORUJA DEMAIS rsrs...

O meu dia das mães foi lindo... estar com meus filhótinhus é sempre bom...
Mesmo quando estão dodóis!
Davi de novo com a garganta infeccionada, febre, tosse, choroso de dor, passei a noite em claro na sala com ele... Sara com uma virose que atacou a cidade, um tipo de vírus que ataca a laringe, e tosse demais...
Estão medicados, mas Sara tosse mais ainda por causa do remédio e Davi num pára com a febre... espero que melhorem...

Como todos os anos, passamos o dia na casa da minha vó materna, churrasquinho e um dia gostoso ao lado de quem amamos...




Surpresinha da Tayná pra nós


Sessão de fotos com mamãe


















Meu primo ganha e elas aproveitam!


Minha rainha!


Mamãe vc é meu amor, mamãe vc é minha vida, eu te ofereço um DOLLY, com toda emoção!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PS: Davi dormindo e com febre nessa hora!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)