Amigos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Passando por mais um PICO do Crescimento!


Vamos às novidades...
Aqui foram 2 semanas difíceis... 
Sara estava no pico do crescimento... Lendo sobre na internet, vi que poderia durar entre 2 e 3 semanas, e que os sintomas eram, entre outros, falta de sono, porque o bebe quer praticar tudo o que aprende 24 hrs por dia... CONCLUSÃO: Mamãe ZUMBI! 
Ela aprendeu mto sim... Bate almas, faz fusquinhas, quase engatinha, fica de quatro, alí na "largada", sabe? Falta muito pouco... Mas ela num dormia!! Durante o dia ela dormia 10 minutos 3 vzs ao dia, de manhã, de tarde e de noite... e à noite demorava uns 90 minutos para dormir, gemia, brigava muito com o sono e eu mtas vzs estressei... Num sou de ferro, né? A noite toda gemia, queria mamar, acordava umas 6 ou 7 vzs pra mamar, só queria dormir nos meus braços, enfim, estava quebrada!
Pra piorar um tiquim, na terça teve vacina... Polio, Hepatite, Tetra e Gripe... Ai eu me danei! Gemeu a noite td de dor, 2 noites! Chorava muito durante o dia, teve febre... ô judiera viu!! Mas heis que ontem ela dorme a tarde toda!! EEEEE!!!!! E a noite toda também, sem gemidos, apenas 3 vzs pra mamar!
Acordei revigorada, fiz faxina, passei roupa e até bolo eu fiz... e ela dorme de novo 2 hrs hoje a tarde!!! Que delicia, minha boneca voltou ao normal!!

:) MUUITO FELIZ! (:

Agora a noticia chata... Liguei na médica pra saber da cirurgia que já estava marcada pro dia 03/09, e a secretaria disse que ela vai pra um congresso... E eu? Fico COMO? Com dor lascada na minha vesícula, sem poder comer 1 pastel, 1 chocolate, 1 bolo? Que vá td pra conchinchina (num vou falar palavrão, pq eles vão ler lá na frente!!)! Hoje vou me acabar no bolo com mto leite condensado e que essa vesicula vá pra conchinchina junto com a médica :(

:( MUITO TRISTE ):

Mais um sorteio !!
Esse com certeza é meu... NOSSO, rsrs Macaquinho, vem pra gente!!



Agora vamos às fotinhas?

Primeiro um vídeo... Davi aprendendo a dar cambalhotas com a titia Tayná!



video


Agora as fotinhas das duas criaturas que eu preciso pra ser feliz!














Festa nos Ypês!










Reparem na criança devorando a flor alí em cima
Tuudo ela quer colocar na boca, o que eu faço?? Lógico que ela num comeu.. rsrs eu tirei a foto e fui correndo tirar dela! kkk












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)