Amigos

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sara Engatinhou!

6 Meses e a bolachinha engatinhando?
Como pode gente?
Meninas são muito espertas mesmo, Davi só engatinhou com 9 meses... rsrs
Ah fiquei tão feliz que num consegui filmar... foi Sexta, dia 24/08/2012 !
Porém, depois ela cansou, e agora engatinha mais se arrastejando, olhem o vídeo... mas acho que é coisa de 15 dias pra pegar o jeito né ?
rsrs



Agora, a convivencia de dois seres iluminados em minha vida, que amo muito... rsrs
Ahh como é que pode existir um amor assim? Até dói!!



Um comentário:

  1. parabens Nat por mais essa conquista, Sara ta muito espera mesmo... Gigi demorou a beça pra engatinhar, alias primeiro ela embudinhou como eu dizia, engatinhava de bunda rsrsrs

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)