Amigos

sábado, 22 de setembro de 2012

Mamãe operada

Enfim, operei!!
Graças a Deus ocorreu td bem... Apaguei na hora, num vi nada, só senti depois os benditos pontos doendo!
Sai do hospital no dia seguinte, e tivemos que nos adaptar a uma nova rotina.
Mamãe sem pegar peso por 20 dias... e como pegar Davi e Sara?
Vovó tirou 5 dias de licença pra ajudar no começo, Sara e eu estamos dormindo no quarto da vovó, ela fica no chão, e Tayná com Davi no meu quarto. Vovô e Vivi ficam no outro quarto.
Qdo Sara quer mamar, alguem coloca ela no meu colo, Davi só deita no meu colo pra um chamego e assim vamos tocando...


Ele ainda não fez xixi no troninho :(
Mas estamos insistindo nisso, um dia VAI!



Pontos doendo e eu me despedindo... qdo melhorar volto para postar mais novidades.

Fotinhas :)












Um comentário:

  1. que bom que correu tudo bem, amei as fotos, de fato é difícil mesmo, tem que aceitar ajuda de alguem em casa se não, não da né...
    Bjinhos

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)