Amigos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MEUS FURACÕES !!

Vamos às novidades?

Sumi... por uma boa causa...
Minha prima fez uma encomenda gigante pra eu fazer em 3 dias e meio... é, quase morri de cansaço mas consegui!
Nesse meio tempo, Davi fez 1 ano e 9 meses, Sara fez 7 meses e os dois fizeram muita bagunça kkkkk
Além disso, Sara aprendeu muitas coisas.

Eu disse que ela tá engatinhando? 
Ah digo de novo, minha boneca tá engatinhando tá... lálaálá... rs
Agora ela pegou velocidade, mas detesta ser filmada aprontando... se eu ligo a máquina ela me olha, bate palmas e RI!
Os dentinhos estão quase apontando, branquinhos embaixo, mas num saem nem por decreto, e isso judia da minha bolachinha.

Agora aprendeu a sentar SOZINHA. Tipo, tá engatinhando e senta? 
Meu Deus, Davi só fez isso com 10 meses :O
Desculpa comparar, filho, mas ela tá demais pra 7 meses.

Davi agora canta de tudo, fala de tudo, brinca de tudo...
Ele cantando o dia todo, é uma delicia... e fala de tudo tbm.

PÉROLA:
Ontem eu colocando agua na banheira pra dar banho no meu bebe engatinhante da cor de um porquinho e ele olha pra mim e diz: MÃE, EU AMÉM? (traduzindo: Mãe, eu também?)

kkk, ele interage muitooooo conosco, mas tem vergonha do papai, quase nem fala com ele, ou perto dele :/

Vamos os videos e fotos desse tempo longe? :)

MENINO CANTANTE

video

DÁ PRA VER DENTINHO?


video


MEU GATÃO!





MINHA GATINHA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)