Amigos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ô saudade!! Dia das crianças vem aí :)

Sumi... éé sumi mesmo, mas num é pra menos...
Minha vida tá uma loucura cm esses dois peraltas rs...

Bom, as novidades...
Davi anda muito nervoso, birrento, fazendo manha e se jogando no chão... Esses dias ele fez tanto isso que eu até chorei de nervoso... Num é fácil passar por isso o dia todo, viu!!

Sara tá cada vez mais esperta, manda beijinhos, fica em pé em tudo, caiu da cama dia desses e ficou com um galo roxo na testa por três dias... Olha pro espelho e ri mandando beijos pra si mesma, estende as mãos para pegar objetos de minha mão, me mandando beijos, como quem quer me chantagear kkk é um sarro total!!

Davi canta o tempo todo, novas musicas... Já fala tudo, entendemos claramente o que ele quer, só as vezes que ele desembesta a falar sem parar que não entendemos bulhufas, mas sempre respondemos rsrs.
Desisti do desfraldamento... Num é hora ainda, ele num gosta do troninho nem do vaso, chora quando colocamos lá e mais ainda quando ele faz na cuequinha, então, para não traumatizar, resolvi dar um tempo até 2 aninhos para tentar de novo...
Em falar nisso, falta pouco... Em menos de 2 meses Davi fará 2 ANOS!! Crescendo meu rapazinho :)

Bom, eu acho que são as novidades...
Eles ganharam presentes dos dindos de Dia das Crianças... Porque mamãe vai passar em branco esse ano... Arrumando 2 festinhas de aniversário, gastando demais :/

 Sem condições, filhotes, desculpem-me!

Vamos às fotinhas??

DAVI

Com seu presentinho de dia das crianças, vovó dinda que deu!



Fazendo charme com o Boné da Vovó


Fazendo Birra (como ja falei no post)


Fazendo pose!


Fazendo caca com pirulito


Brincando...


Agora olha a arte: Pegaram as cenouras que eu tava fazendo almoço e foram comendo!! kkk



Sara

Com o presentinho do Namoradinho JP :)




Com a Faixa nova toda pomposa




No Possante!!


Com a outra faixa nova rsrs


Com o presentinho dos dindos Dessa e Diogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)