Amigos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Davi vai operar...

Desde muito pequeno Davi toma antibioticos varias vezes ao ano para dor de garganta... e esse ano ja fui muitas vezes so medico para ver como ele estava e sempre com muito catarro na garganta, que não sai nem por decreto... Dra Valeria pediu Raio-x e deu sinusite + Adenoide ...
Levei no Dr. Danilo e ele aconselhou operar... Davi ta com muito catarro e a adenoide ta tapando totalmente o nariz dele... ai esta a causa dele engasgar muito com alimentos... O CATARRO PARADO NA GARGANTA.

Fico muito apreensiva, com medo de algo ruim acontecer, mas li e vi mtos relatos de que a operação é simples, rápida e tranquila... espero que seja assim... Rezo pra que seja assim...
 Hoje fizemos os exames de sangue e dia 01/08 temos o anestesista... Agora é esperar porque em breve ele estará bem...

Só me dói escutar ele dizer que não aguenta mais ir no médico :(

Vamos à algumas fotinhas




Festa Junina na Creche
 





Davi no ZOO
 









2 comentários:

  1. Nath, Davi e Sara seus Lindos!Crianças Abençoadas e sortudas por ter uma Mãezona tão dedicada,cada dia que passa vocês estão mais Lindos, um beijãozão .Michele ,Luiza e Giovanna.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tadinho, mas temos que ser fortes para ampará-los né?
    Eu vi que é uma operação bem simples.
    Eu vou ter que levar meu filho no otorrino também, suspeita de adenoide.
    Estou só esperando sarar uma gripe pra levar.
    Boa sorte, vai dar tudo certo.
    Beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/vinicius-veste-loja-era-uma-vez.html

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)