Amigos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meus bebes crescidos!



Pérolas...

Sara: Cade nenê mãe?
Eu: Num sei vamos procurar?
(ACHANDO ELA NO CHÃO)
Sara: Ô nenê, num fica triste, num chora amor!
"Ver florescer o instinto materno de sua boneca num tem preço!"

 

Barulho de avião a noite...
Sara olha pra cima e diz:
- Tchaau Bião, Tchaaaau! Cá com Deus!


Davi pediu um violão pra mim de aniversário...
Falei: Ah pede pro seu pai...
Ele: Não! ele vai dar a bicicleta verde...


Sara põe bbs pra dormir de bruços... Sempre, como ela... 
E meu pai chega, faz barulho e ela diz: xiu, fica quieto, neném ta dormindo!




Novidades...

Fomos à Aparecida do Norte!



Foi ótimo, e lindo... Paguei tds as promessas que tinha pendente e rezei muito com meus tesouros!!



Um comentário:

  1. olá, sou da agenda dos blogs e amei o seu cantinho!!!! tenho um blog sobre educação
    http://soniamaralpereira.blogspot.com.br/
    espero sua visita bjs

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)