Amigos

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Novidades...

Meu pequeno é o novo banguelinha da família...
Como se não bastasse um, foram dois dentinhos seguidos pra Fada do Dente...

O primeiro caiu dia 16/10/2016, e teve a ajuda do parceirão Rodrigo pra retirada...
O Segundo dia 02/11/2016 com a mesma ajuda...

Mamãe tem aflição de tirar dentinhos, então ficou pro nosso guerreiro essa missão rs...


Minha boneca anda muito quietinha ultimamente...

Não tem muita vontade de brincar, anda com muito sono, em casa diz que sente saudade da Professora Jovana, e na escola diz que sente saudade da mamãe...
Ela chega da escola e só quer desenhar...
Isso tem me preocupado bastante, hoje refiz os exames de sangue pra ver como anda minha pequena, Deus ajude que a anemia não tenha voltado e que ela esteja apenas crescendo!

Estamos a menos de um mês pro aniversário do Davi. Nosso príncipe vai fazer 6 anos de muita alegria, companheirismo, amor...

Fizemos alguns passeios ao Lago Municipal... Brincamos bastante, e também andamos de pedalinho (com direito a passar embaixo da água e ficar todos encharcados)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)