Amigos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DIA DA BONECA...

Mamãe não postou no seu dia pois estava preparando sua linda festinha...
Todinha feita pela mamãe e titia dessa vez né?
E depois, teve a correria dos dias, mas a mamãe está aqui postando pra vc minha princesa.

Bom, tenho muitas coisas pra dizer sobre você, mas as vezes faltam palavras...
Quando vc surgiu muita coisa mudou em minha vida...
Mamãe tornou-se mais forte ainda, enfrentou muitos desafios, e enfrenta todos os dias, por vc e por seu irmão...
Mamãe ficou ainda mais feliz pois soube que seria o tão sonhado casal... vc era uma menininha ! Minha boneca!
E quando nasceu... ah que delicia! Minha bolachinha toda graciosa e gorduchinha... nasceu no dia do aniversário da vovó Sandra... e nos encheu de alegrias...

Você tem crescido... com uma personalidade incrível! Pra você, o que importa é aquelas pessoas que estão sempre presentes te dando amor e carinho, mostrando o quanto você é importante e especial... Você é sincera como mamãe, fala o que pensa e não se conforma com injustiças...
Eu tenho cada dia mais orgulho de você, ok?

Minha morena linda, que Deus em sua infinita bondade te cubra de bençãos e realizações...
Mamãe está aqui sempre pra te defender e proteger...

Eu te amo INFINITO!

               









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)