Amigos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu cantinho, Nosso cantinho


Criei esse cantinho para contar uma parte de minha história. É claro que essa história, se Deus me permitir, nunca terá fim...

Me chamo Nathalia, tenho 21 anos (quase 22) e estou grávida do meu segundo filho (ou filha). O primeiro é o Davi... Mas antes de falar dele, falarei como que ele surgiu.
Num dá pra falar dele sem mencionar o pai. Nos conhecemos fazem uns 10 anos, mas começamos a namorar há um ano e meio (logo após sair de uma clinica de repouso – estava com depressão pela perda do meu primeiro bebe, aos três meses de gestação com um ex namorado).
No primeiro mês de namoro: PIMBA! Fiquei EMBUCCHADA.
É claro que depois de ter perdido um bebe eu fiquei feliz e com medo... Namoro recente, o que poderia virar?
Ele gostou da idéia, nem tínhamos assumido o namoro e fomos “obrigados” a assumir.
Mas essa historia num é conto de fadas, brigamos quase que a gravidez toda, largamos inúmeras vezes. Passei sozinha todos os momentos mágicos da maternidade, a barriga crescendo, os chutinhos, os chutões, e aquele amor imenso invadindo meu peito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)