Amigos

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia de Obstetra!

Aiaiai...
Meu Obstetra é mto requisitado, mas ótimo!!
O Melhor! (Dr. SÉRGIO DE PAULA CARVALHO)... Consulta marcada para às 14:30 e eu atendida às 16:30 !!
Davi já tinha engatinhado a sala de espera todinha, encerou o chão que ficou brilhando, e eu com dores nas costas e correndo atrás do meu pequeno... Ele tava ficando nervoso quando fui chamada e deixei ele com a titia Tayná. (Antes o meu médico viu ele, desde o parto não o via... rsrs)
 Engordei demais esse mês.
Estava toda feliz que tinha engordado quase nada e esse mes a balança quase explode!
No ultimo mes foram 2,600 Kg. No total foram 3,5 Kg.
Pensando bem, do Davi à essa altura eu já estava com uns 7 Kgs a mais... Só que quando engravidei faltavam 5 Kgs para voltar ao meu peso normal, ou seja, ELAS POR ELAS.
Para as cãimbras: Magnen B6 2 vzs ao dia, banana nanica e laranja lima à vontade
Sara deu suadô no médico, não queria deixar ele ouvir seu coraçãozinho, mas no fim ele consegue e alivia o coração de uma mãe aflita e ansiosa pelo TUMTUM!
Disse que num precisava usar as conchas de amamentação, mas como está dando certíssimo, para eu continuar (não tenho bico nos seios, tá ajudando bastante, quero amamentar Sara, pq num consegui amamentar meu reizinho).
E eu esqueci de pedir o exame de urina... Que sacoo!!
Acho que to com infecção, ou é a Sara empurrando demais a bexiga!
Agora é esperar até mês que vem, fazer o que!?

2 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem com vcs, amiga!!!
    Olha, se vc achar que está com IU, não hesite em procurar o médico de novo, nem que seja num Ps tá? Na gravidez é muito sério não tratar de IU, pode causar até parto prematuro! Só uma dica ta amore???
    Bjos pra vc, pro fofucho e pra fofucha!!!

    ResponderExcluir
  2. Sara e da turma da Sofia,que fica figindo dos médicos na hora de escutar coraçãozin...Acho que é pra pregar peça na mamãe...
    Que bom que está tudo bem com vcs né!
    BEIJOSSSS E brigada por todo carinho viu..TE ADORO Cuh ops Nathalia!

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)