Amigos

sábado, 22 de outubro de 2011

ME SINTO UM LIXO!


Puts que MERDA !
Me sinto uma mamãe lixo!

- Primeiro pq eu tenho 22 anos, 2 lindezas de filhotes (TÁ, EU SEI QUE MTOS VÃO ME CRITICAR PQ TEM VARIOS MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS E BLABLABLA... MAS ACONTECEU E NUNCA IRIA TENTAR CONTRA A VIDA DE NENHUM DOS DOIS, POIS SÃO PARTE DE MIM E EU SERIA UM LIXO MAIOR AINDA!) e NENHUM emprego! 
Graças ao BOM DEUS eu tenho minha mãe e o papai dele que me ajudam!

- Segundo que eu fico mto mals vendo minha mãe fazendo de tudo por nós... Ela já aposentou mas não pára de trabalhar para poder sustentar um bando de gente (somos em 6... agora 7 com a Sara)... Sinto culpa por não poder fazer NADA além de cuidar da casa e das crianças . ISSO NUM DÁ DINHEIRO CARAMBA!

- Terceiro que eu fico PUTA, pois não importa o que eu faça aqui, NUNCA TÁ BOM! Faço comida, arrumo a casa, levo as crianças no médico, lavo, passo (enquanto tem mta gente que num faz NADA), e qdo eu esqueço uma agulha fora do lugar eu levo XINGO! Caramba SOU GENTE ! As vzs eu tbm esqueço alguma coisa!

- Quarto que eu sou MULHER, às vzs tbm fico carente, querendo um colinho, um beijinho um amassinho... a carne é fraca e às vzs me sinto bem sozinha, precisando de uma companhia (VCS ENTENDEM NÉ?).

Conclusão: AINDA VOU IMPLODIR! Guardo td pra mim... tento não falar isso pra ngm, mas as vzs fica puxado aki... Ontem aconteceu algo que me fez sentir o PIOR LIXO DA HUMANIDADE!

Toda noite eu faço mamá, troco a fralda, dou mamá e faço Davi dormir.

Ontem, na minha cabeça fiz tudo isso! E o danado num dormia, fiquei brava, nervosa... Depois de mto tempo ele dormiu, eu chorei demais por ter ficado brava com ele.
Tá! ai hj de manhã, ele acorda, levanto e vo fazer mamá!

MAS CADÊ A MAMADEIRA?

 Vou no quarto e ela lá: CHEIA!


CARAMBA! ESQUECI DE DAR MAMÁ PRO MEU FILHO!!!!!!!!!!!!!!

Puuuuuuuuuuts, nem chorei né? Fiquei mto mal, me acabei chorando... que mãe eu sou? que LIXO eu sou!

PERDÃO MEU AMORZINHO, MEU FILHO AMADO, PERDÃO! PERDÃO MEU DEUS!



Sem mais condições de falar alguma coisa!  :(

4 comentários:

  1. AH, Nath, errar é humano, esquecer as coisas tbm é...
    Sobre vc fazer de tudo sempre, e qdo esquece de algo, fica sussa, as pessoas sempre vão achar defeito em alguma coisa...Nunca vai estar 100% ótimo..
    Espera em Deus, confia n'Ele, q nunca vai faltar nada pra vc nem pros seus bebes..
    E sobre vc ter só 22 anos, eu tbm tenho, e tbm tenho dois filhos..xD
    Mais as pessoas sempre vão falar, por mais q fosse td diferente...
    É como eu digo, antes parecer irmã dos nossos filhos do q as avós deles..xD
    Parabéns, pois vc é uma mulher de garra!
    Deus abençoe grandemente sua vida e da sua família!

    ResponderExcluir
  2. Na...não fica assim amiga...Isso tudo que vc esta passando é realmente dificil...E gravida fica mais sensivel ainda!Mas vc tem sim seu valor e pode ter certeza que por mais que "briguem" com vc na sua casa todos sabem o quanto vc é importante!
    E olha em relação a vc não ser boa mãe, para com isso mulher, vc é excelente mãe, e esquecer de dar mamadeira não é o fim do mundo,afinal eu já esqueci de DAR BANHO na Sofia kkk...já esqueci mamadeira antes de dormir...Somos mães mas não somos robos amiga!
    Olha agora sou eu que digo se você:Se precisar dá um grito que eu corro ai viu...
    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  3. Na vou te pedir uma ajudinha...tem como vc entrar nesse blog e comentar meu texto...Queremos ganhar esse martelinho lindo rs...
    Beijos
    http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html

    ResponderExcluir
  4. tem dias que me sinto um lixo tbm, mas as coisas são assim não fique se cobrando se martirizando não vale a pena
    eu adorei seu blog e estou te seguindo
    você mora onde:?
    beijos

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)