Amigos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O amor pelo meu filho.

O pai do meu filho ficou apaixonado e começou a se aproximarnovamente, acabamos voltando.
Tive grande dificuldade para amamentar, quase entrei emdepressão por causa disso, chorava muito, meu leite escorria, mas Davi nãoconseguia mamar (meus seios são com bicos invertidos), resolvemos darmamadeira, começamos com o leite NAN e após os 4 meses começamos a dar NINHO 1+ .
Meu pequeno foi crescendo cada dia mais e ficando cada vezmais lindo. Porem, o pai não presenciou nenhuma de suas descobertas.



Eu vi ele levantar a cabeça, o primeiro Natal com papai Noel,acompanhar movimentos, seu primeiro sorriso, se virar na cama sozinho, suaprimeira gracinha (mostrando a língua), quando ele descobriu as mãos e os pés,quando dormiu a noite toda (eu assustei!). Vi ele sentar, vi o primeiro dentinho, quando começoua engatinhar, as brincadeiras, gracinhas, imitações, enfim, presenciei todos osmomentos únicos da vida do meu filho.



Passei pelas cólicas, resfriados, noites sem dormir,sozinha. Ou melhor, com minha mãe ao lado, já que morava com meus pais ainda.
Mas nada me deixava abalar porque o amor que eu sentia por aquele garotinho era maior que todas as coisas do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)