Amigos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Outro bebê!


Os dias passaram e eu me decepcionava cada vez mais com o pai dele. No dia 16 de maio, num descuido, eu engravidei novamente.


Foi um sufoco quando descobri duas semanas depois. Eu chorei durante um mês, estava com medo de tudo, da reação de todos, do Davi pequeno, será que eu agüentaria?
A reação do pai não foi das melhores, prefiro não comentar sobre isso.
Largamos e voltamos após esse episódio. Eu fiz ultrassom e senti aquele amor que sinto pelo Davi se desdobrar e se dividir entre ele e o (a) irmãozinho (a). Todos acham que é menina, e eu também acho.
No dia 24 de setembro me decepcionei mais ainda com o pai deles e foi a ultima separação!


Agora estou eu aqui, com um lindo filho de 10 meses, um barrigão lindíssimo de quase 5 meses, na casa de meus pais, e sem marido ou namorado. Mas sou mulher para conseguir superar tudo isso.





To desempregada, batalhando por um concurso publico, e rezando à Deus e Nossa Senhora para ser independente e cuidar dos meus tesouros sem precisar de ninguém.
Meus pais e irmãs me ajudam muito e eu serei grata pelo resto da vida a eles.
O pai dá um dinheiro por mês e ajuda na festinha de um ano do Davi, mas até agora parece não aceitar minha nova gravidez.

Eu não me arrependo de nada. Sou apaixonada pelos meus filhos, minha vida é para eles, e vou continuar fazendo tudo para que um dia eles possam ter tanto orgulho de mim quanto eu tenho deles.

4 comentários:

  1. É isto ai Nath, parabéns, e fico feliz pelos seus tesouros, lembre-se eles sao o que de mais valioso temos....bjos

    Edna Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath! Adorei seu novo cantinho!
    Olha, queria te dizer que tudo na vida passa, e qdo passar vc vai ver que nem demorou tanto, ainda mais com dois tesouros nos braços... Ter dois filhos é mais do que maravilhoso, tenho certeza que vc vai tirar de letra, como tem tirado com o Davizinho... Você é a mãe deles, e sabe que nunca ninguém vai amá-los como vc os ama, e que será VOCÊ quem vai estar lá qdo eles precisarem, e é pros SEUS braços que eles vão correr sempre que quiserem um pouquinho do seu amor e carinho! Nada no mundo paga isso tudo! Preocupe-se agora com você e com seus bebês, pois são vocês que importam nesse momento!!!
    Beijos pra vc, pro Davi e pra barriga que está linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,nem sei o q falar...
    Mais peço que Deus te abençoe grandemente, e te capacite pra ser a melhor mãe do mundo, que você e sempre será para os seus filhos lindos!
    Estaremos sempre com vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh, adorei o blog, sua história e tudo o mais!
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)