Amigos

domingo, 30 de outubro de 2011

Um fim de semana delicioso!

Ahhh que calor terrivel!
Passamos o sábado na piscina, aniversário da filha da minha prima... Primeira vez que Davi esteve numa BANHEIRA GIGANTE!
Neeeem gostou né...
Pior que estava um calor tremendo, um sol que Deus mandava ! Ai ficamos um pouco de manhã, saímos, dei almoço, ele dormiu e ficamos mais um tantinho a tarde... Porém ele queria MAIS...
O tempo mudou, e estava querendo cair chuva... a água esfriou e eu num ia colocar ele né?
RESULTADO: ESCANDALO.
hauhauha Só dava o Davi chorando e querendo ir na água, eu olhei pra ele brava e falei: Não vai e pronto!
Minha tia pegou ele com as lágrimas caindo e levou para se despedir do meu avô, eu olhei e disse: É pro seu bem, meu amor!
O Danado num me vira a cara? Ficou de bico comigo!!
Mas logo o bico desfez, deixei ele brincar no chão molhado que as crianças pisavam quando saíam da piscina kkk ai ele adorou... Foi ótimo o sábado na piscina...
Tiramos lindas fotos na piscina e com os familiares...

Mamãe, Davi e Sara(no forninho) se refrescando do calor


Davi e o irmãozinho da aniversariante, Gustavo.


Davi com minha tia Regina


Davi com minha prima Luciana


No domingo, finalmente, mudamos minhas coisas para o quarto maior. Davi é muito calorento e meu pequenissimo quarto fica mais quente ainda, tadinho, agora está ótimo, só falta a pintura, prender a minha estante, colocar os ganchinhos para os quadros e pintar o berço do Davi para a Sara rsrsr... e, é lógico, arrumar uma cômoda pra minha boneca, pq a do Davi num cabe mais nada!


NOVAS DO ANIVER:  Pintei TODAS as bolas, agora que venha dia 15 para distribuir os convitinhos!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)