Amigos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais dois dentinhos! E a mamãe EXAUSTA!

Ontem foi o DIA! Ou melhor A TARDE!

De manhã até que Davi estava bem... Mamou, comeu, dormiu, Fez cocô estranho verde limão e pastoso (ESTRANHEI AÍ), não quis escovar os dentinhos, serrou a boca e ninguem conseguia abrir pra escovar.

Na hora do almoço da minha mãe, ele que é um grude com ela (JÁ FALEI QUE EU SÓ EMPRESTEI A BARRIGA, PQ AS VEZES ELE É MAIS GRUDADO NELA DO QUE EM MIM!), berrou quando ela foi embora e num parava de chorar... Ele sempre chora quando ela vai embora mas ontem foi demais... Chorou, chorou, chorou, me bateu, esperniou, chorou, chorou, chorou...
Levei ele pro quarto da minha mãe pra dormir (tava muito quente meu quarto e o dela mais fresquinho).
Fui trocar e novamente o coco estranho.
Aí continuou chorando, chorando...
Meu pai estranhou, e já veio com o paracetamol. quando fui dar olho dentro da boca dele e a SURPRESA: MAIS DOIS DENTES!

Antes ele tinha oss dois incisivos laterais de cima e os incisivos centrais de baixo (PARECIA UM VAMPIRINHO), agora nasceu os dois incisivos centrais de cima.

Tá explicado o motivo pelo qal ele num queria escovar os dentinhos e estava fazendo aquele coco estranho!

Ai, depois de muit custo, de passar AD-MUC na gengiva dolorida, ele dormiu! Era umas 16:40... e acordou 18:40 berrando de fome. Mamou, e ficou mais calmo... Porém muito amoadinho, quieto, querendo colo, dengo... Ai mais a noitinha ficou mais alegrinho... Mas num queria engatinhar, queria que eu ficasse segurando suas mãozinhas e andando a casa toda, se eu parava ele abria o berreiro...

SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO, RSRS.

Noticias sobre os preparativos da festinha:
Pintei as bolas de isopor, com tinta de tecido. DETESTEI! Caso vcs vão fazer algo do tipo comprem TINTA PARA ARTESANATO. Comprei, pintei em cima e ficou MARA!

As verdes e azuis estão prontas, faltam as tintas vermelha e amarela para pintar o restante!

2 comentários:

  1. Ixxiii qdo os dentinhos começamm a sair, daí eles ficam assim msm, é só ter paciência!!
    Festinha!!Q deliciaa...meu filho vai ficar sem ano q vem, pq ele é de fevereiro,e o outro chega em fevereiro..!Mais alguma coisinha a gnt faz..xD
    Beijos Nathh

    ResponderExcluir
  2. Ihhh dente judia né??? O bom é que logo passa, pelo menos tá vindo de dois em dois, acaba mais rapido kkkkk
    Bjos pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)