Amigos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Davi aprendeu a dar tchau!

Hahahaha, cada dia uma nova descoberta pro meu pitukinho!
Agora aprendeu a dar "tchau"... só a gente falar: Tchau Davi , que ele já abana a mãozinha...
Nem preciso dizer que quando vi eu fiquei pulando que nem uma idiota pela sala e gritando: QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO!

Cheguei a conclusão de que quando viramos mãe voltamos à infância e tudo é motivo para sair correndo e gritando aos sete ventos a nova descoberta daquela criança tão amada!! rsrsrsrs








Hoje to completando 28 semanas de gestação e Sara jajá está chegando... Só peço a Deus todos os dias que minha boneca venha com muita saúde e perfeita, como Davi veio ao mundo!

Um comentário:

  1. Aiiiii que lindooooooo...
    Tenho que ver Davi dando tchau viu...Na vc está lindaaaa gravida...esta radiando uma luz incrivel!
    Beijos em vc Davi e Sara...

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)