Amigos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TO DE VOLTA :D

Aiai os preparativos estão à todo vapor... Tanto para a festa do Davi quanto para o enxoval...

Minha vó me deu uma comoda gigante para colocar as coisinhas dos meus fiótinhos... rsrs e Meu pai já pintou o quarto, só falta a faixinha de papel de parede pra dar um toque especial!

Já preenchi os convitinhos da festa e dia 15 começaremos a entrega... estou mto ansiosa!! Num vejo a hora de chegar dia 03/12/2011 para curtir uma festinha deliciosa com meu pequeno principe... ELE MERECE!


Huuum, papai disse que dará presentinhos para Davi e Sara de Natal... Um carrinho para Sara e um para Davi, mas o dele será daqueles que parecem um carrinho mesmo, sabe? E a gente vai empurrando... Ebaa jajá meus amores vão estar motorizados rsrss

SOBRE DAVI...
 Já tá quaaaaaaase andando, falta pouco, ainda tem um tikito de medo, mas jajá ele consegue, só não acho que ele consiga a tempo de andar na festinha...

Davi começou com a onda de grudar em mim de vez... Nooossa, acho que ele tá sentindo que há algo diferente com mamãe gorda! De manhã, quando estamos só nós dois em casa, ele num sai de perto, quer que eu sente para brincar, chora, resmunga, briga, e quer porque quer que eu dê minha atenção inteiramente a ele. Tá explicado minha ausencia por esses dias. Ele fica em pé no computador quando eu sento. Já disse que jajá ele vai quebrar a mesa que já não está tão boa das pernas.

Para a felicidade do meu pai, Davi, que já é amante de música, viciou em ouvi-lo tocar viola!! Meu pai fica todo orgulhoso, pq aqui em casa ninguém puxou esse dom dele, pelo visto quem puxará será o neto!

SOBRE SARA...

Esses dias a moleza tomou conta de meu ser... to pedindo pra num levantar da cama ultimamente, um sono, uma preguiiiiça!! E pra ajudar tenho sentido a barriga endurecer demais, tipo as contrações de Braxton Hicks, só que durante mto tempo no dia, e isso vem em incomodando bastamte... 
Caaaaalma Sara que tem ainda 3 meses pra vc cutir  forninho, num inventa de sair antes hein boneca??


2 comentários:

  1. Oieeee.. nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Na!!! Que bom que Davi esta quase andando ein...quem sabe ele não te faz uma surpresinha e anda antes da festa dela ein...
    Aff as falsas contrações são um O ein...Sara espera mais um tikinho só ein!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)