Amigos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EM PÉ E... SOZINHO!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeem!

Num to cabendo em mim de felicidade... 

Tava eu lá almoçando, depois de dar almoço pro Davi (que comeu QUIABO, coisa que nem minhas irmãs comem e ele lambeu os beiços pra alegria da mamãe que tbm ama essa coisa gosmenta), e me deparo com um ser em pé tirando as mãos do sofá e olhando pra TV... na foto ele abaixou a cabeça, mas foi bem assim que aconteceu!



Meu garotão!! Em pé e... 


SOZINHO!




Tá, nem preciso comentar que, mais uma vez saí correndo que nem besta a casa toda, gargalhando né? kkkkkk Mulher Mãe é um bicho esquisito, toda conquista é motivo de brindes... hoje, com suco de caju, pq num posso tomar um champanhe! kkkk


Ainda num deu PASSINHOS, mas só de ficar em pé já fiquei com olhos marejados de emoção e felicidade!! Nooossa, como é mágica a maternidade!


Aiaiai, to torcendo para, nos próximos posts, ter um com o título:


 ELE ANDOU!!!!!









Ahhh e, é claro que num podia esquecer da minha boneca, já que 


fizemos 6 meses de gravidez!!


                 Minha boneca Linda!





                       Com a proteção da Virgem Maria




                            Com o Maninho querido





QUANDO A GENTE ACHA QUE JÁ SENTIU TODOS OS SENTIMENTOS POSSÍVEIS... NOS TORNAMOS MÃE E VEMOS QUE NADA SE COMPARA A ESSE AMOR!



Uma mensagem linda que eu li no grupo do face:

No ventre de uma mulher grávida dois gêmeos dialogam:

- Você acredita em vida após o parto?

- Claro! Há de haver algo após o nascimento. Talvez estejamos aqui principalmente porque nós precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.

- Bobagem, não há vida após o nascimento. Afinal como seria essa vida?

- Eu não sei exatamente, mas certamente haverá mais luz do que aqui. Talvez caminhemos com nossos próprios pés e comeremos com a nossa boca.

- Isso é um absurdo! Caminhar é impossível. E comer com a boca? É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta. Além disso, andar não faz sentido pois o cordão umbilical é muito curto.

- Sinto que há algo mais. Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habituados a ter aqui.

- Mas ninguém nunca voltou de lá. O parto apenas encerra a vida. E afinal de contas, a vida é nada mais do que a angústia prolongada na escuridão.

- Bem, eu não sei exatamente como será depois do nascimento, mas com certeza veremos a mamãe e ela cuidará de nós.

- Mamãe? Você acredita em mamãe? Se ela existe, onde ela está?

- Onde? Em tudo à nossa volta! Nela e através dela nós vivemos. Sem ela não existiríamos.

- Eu não acredito! Nunca vi nenhuma mamãe, por isso é claro que ela não existe.

- Bem, mas ás vezes quando estamos em silêncio, posso ouvi-la cantando, ou senti-la afagando nosso mundo. Eu penso que após o parto, a vida real nos espera; e, no momento, estamos nos preparando para ela. 


AUTOR DESCONHECIDO



Acho que é bem assim que eles se sentem né? Acho que pra eles o nascimento é tão misterioso quanto é a morte pra nós! E aquele choro tão doído do parto é o choro de alguém que, sem mais, nem menos, é expulso do único mundo que conhece : O VENTRE DA MÃE!

A Jubinha comentou: É assim que eu imagino a vida após a morte daqueles que vão para o lado de Deus... Mta gente tbm não acredita em vida eterna, em Deus, os questionamentos são bem esses msm... É como se a vida aqui fora fosse o paraíso e como se nós mães fôssemos Deus!!

3 comentários:

  1. Aff que lindooooo....Imagino vc quase "parindo" Sara vendo a cena do Davi andando!
    Ele vai andar pra tudo quante canto agora, e como eu disse no face...vc atrás gritando DAVI AI NÃOOOO kkk
    Bjus Na!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Nath!!! Logo, logo ele estará andando, correndoooo por todo canto!!! Delícia ver como eles crescem rápido! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, então vc me perguntou no blog o q eé amigo baby, é um amigo secreto online q ta acontecendo... :/ uma pena ja ter sido o sorteio se não vcs poderiam participar, a Glaucia até fez um post no blog dela chamando as mamães , acho q vc não deve ter visto...

    bjocas em vcs 3, minha e da Gigi *-*

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)