Amigos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homenagem às MÃES!

Esses dias eu estive pensando... Como pode ter gente que não acredita em Deus?
Antes de ser mãe eu já acreditava, quando me vi MÃE eu passei a não ter sombras de dúvidas que Ele existe...



Como pode um ser gerar outro ser tão lindo e perfeito? A gente podia ser criado do barro, ou do cimento, uma simples escultura criando vida, ou poderíamos juntar os grãozinhos de areia e simplesmente moldar uma figura e existir.
Mas não... Alguém muito mais que perfeito criou as pessoas e deu uma missão muito importante às mulheres: Ser a moldura de outra pessoa, ser a incubadora de um pequeno ser, até que ele tenha condições de ver o mundo.
Existe coisa mais linda que essa? E se não foi Deus quem criou as pessoas, que outro SER pode criar algo tão perfeito como o corpo humano... que é capaz de dar espaço a outro corpo humano dentro de si.
Como pode uma coisinha tão minuscula (esperma) se juntar com outra coisa minuscula (óvulo) e se transformar, aos poucos, num belo bebê, com nariz, olhinhos, boquinha, bracinhos...

E como pode existir um amor tão grande e um vínculo tão perfeito entre Mãe e Filhos?
É claro que tudo na vida tem sua excessão, mas aqui, no momento, estou falando das MÃES DE VERDADE, daquelas que dão a vida pelos filhos, e daquelas que mesmo sem gerar, tem um amor tão intenso em seu coração que podem (E DEVEM) ser chamadas de GUERREIRAS. 

Esses seres femininos, com certeza tem que ser chamados EXEMPLOS VIVOS DE MARIA. Porque, com certeza, independente de religião, temos que concordar que Maria foi uma SUPER MÃE para Jesus... Imagina só aguentar ver um Filho passar pelo que o Filho dela passou?! Num é pra qualquer uma não!

O fato é que amor de mãe é um amor que se você nunca sentiu,  precisa sentir um dia... Mesmo que não seja por um ser que tenha crescido dentro de você, pois não há nobreza maior do que se dedicar e amar um ser, sem que você TENHA que amar e se dedicar a ele.



Mães Geradoras, Mães Adotivas, Mães Postiças, Mães Duas Vezes (avós), MÃES!

Sei que hoje num é Dia das Mães pra eu tá falando tudo isso, mas dia das mães num é todo dia?

Ahh deu vontade de falar isso tudo pq eu amo ser Mãe, minha segunda benção está chegando e meu instinto materno está mais que aflorado...

Essa é uma singela homenagem às Mães, aquelas que já são e aquelas que serão... Parabenizo às amigas mães, como minha querida Glaucia...





Parabenizo à todas as Mamães de fevereiro que tiveram seus bebes já... (esses apressadinhos...)


29-12-2011 - GUILHERME -  Mamãe Sirleide
11-01-2012 - OTTO - Mamãe Daniela Araújo
14-01-2012 - MIGUEL - Mamãe Celina Oliveira 
16-01-2012 - OLIVIA - Mamãe Silmara Lima
17-01-2012 - SOFIA - Mamãe Suzana Freiman
20-01-2012 - MANUELA - Mamãe Laiane Rezende
22-01-2012 - EMANUEL - Mamãe Luciane P. Teixeira
23-01-2012- JOÃO PEDRO - Mamãe Kelly Prado
24-01-2012- MIGUEL - Mamãe Bárbara Vieira
25-01-2012 - GUILHERME - Mamãe Rachel Micheletti de Barros
25-01-2012 - THALES - Mamãe Karla Tonin
25-01-2012- BERNARDO- 3.265g 49cm Mamãe Tania Beatriz
26-01-2012- PEDRO HENRIQUE - mamãe Tatiana Rodrigues
26-01-2012 - LARAH - Mamãe Nissély Modolo




E Parabenizo à todas as Mamães de Fevereiro que estão prestes a dar à luz a um ser que mudará pra sempre a sua vida... Afinal, Janeiro está acabando!! Finalmente nossas bençãos estarão, daqui à alguns dias, em nossos braços.







Lembrando que são apenas ALGUMAS das mamães do nosso grande grupo de 86 mamães.


3 comentários:

  1. Ai que lindo o texto e mais lindo ainda a homenagem Nath...fiquei emocionada!!!
    E mesmo sem conhecer cada mãezinha que vc disse eu desejo a todas uma boa hora e que todos esses babys venham encher a vida das familias de alegria...Bjus em vc no Davi e em Sarah

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Nath! Mãe realmente é um ser supremo, merecemos ser lembradas todos os dias!!! Nosso amor com certeza é incondicional!!! Beijos, e uma boa hora pra vc e todas as mamães de fevereiro!!!!

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)