Amigos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Me adaptado a uma nova rotina.

É quase impossível eu conseguir fazer alguma coisa no computador agora, está cada vez mais difícil passar por aqui e deixar alguma coisa registrado. Agora, mãe de dois, tendo que dar atenção e amor em dobro pra duas criaturinhas mais lindinhas, num to tendo muito tempo pra outras coisas.
Estou amamentando, graças a Deus e a ajuda de uma amiga fonoaudióloga e especialista em amamentação, me sinto muito feliz em ouvir minha bonequinha bezerrinha fazendo "glump glump" em meu seio, é uma sensação que infelizmente num tive com o Davi, por não ter informações corretas, como tenho hoje em dia, com essa amiga. Recomendo a ajuda dela a todas que precisarem em Pirassununga... Fonoaudióloga Maira da Santa Casa.


Cheguei a pensar em desistir na madrugada de sabado pra domingo (logo depois do nascimento dela) pois estava tendo a "pega" errada e machucou demais meus seios, mas essa moça me ajudou muito e hoje dou mamá quase que sem dor (porque ainda está machucado, para cicatrizar vai uns 15 dias porque ela mama no seio machucado e acaba machucando sempre que ela mama, mas logo passa) a dor já ta ficando mais amena e o prazer de amamentar é maior q essa dor.


Sara  é um docinho, só chora (BERRA) pra mamar e quando tem uma dorzinha de barriga (provocado pelas inumeras cocas que tomei na gestação), mas do contrario dorme e fica acordada quietinha, como uma Lady!




"Emprestei" ela pra umas fotos no Studio Zerbetto e logo que tiver elas em minhas mãos coloco aqui, eles precisavam de uma bebe de 10 dias e lá fomos nós... e ela num dormiu não, quis olhar todos os flashs possíveis, é uma verdadeira MISS... tentamos tirar do Davi tbm, mas ele estava irritado, tiramos algumas, mas com Sara ele num quis tirar não, tadinho, ele num entende ainda, quando forem mais grandinhos farei um album lindo com fotos dos dois rsrs...

Davi gosta muito da irmãzinha, ele olha pra ela e ri, tenta fazer carinho (e eu sempre deixo), tenta brincar, mas ela é mto pequena pra isso ainda rsrs... Porém, ele anda muito choroso e as vezes num quer vir comigo, acho que está enciumado, mas aos poucos tudo se ajeita...

Passei só pra dar noticias, pois o negócio aqui tá POWER! Mas logo me acostumo com a nova rotina e acho um tempinho pra vir mais aqui.

Um comentário:

  1. Amiga aospoucos tudo vai se ajeitando e fico feliz que conseguiu amamentar Sara...Eu fiquei sabendo que vcs iriam no Zerbetto tirar foto...que chik que Sarinha está ein...top model já...
    Daki q pouco Davi se acostuma com a irmazinha,mas deve ser dificil pra ele né,afinal ele era o unico bebe da casa!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)