Amigos

sábado, 31 de março de 2012

E mais uma vez durou POUCO!

Essa postagem é minha... nada a ver com as crianças... é algo que EU preciso escrever, pra não guardar e ficar louca...
Estava feliz com a presença do pai deles em minha vida, porém isso durou pouco... mais uma vez pisou na bola e eu to aqui de novo pra baixo.
Mas não vou me abalar... porque tenho duas crianças que não deixam com que eu fique abalada... eles são minha vida, meu principio, meio e fim... tudo que eu mais amo e admiro no mundo.
E tenho minhas encomendas que andam de vento em polpa!

Vou continuar com o sorriso no rosto e seguindo em frente... 
Era bom demais pra ser verdade... 
Ninguém muda tanto em tão pouco tempo!! :/

Enfim, num vou comentar mais... era só pra desabafar que estou muuuuuito desapontada com essa situação, espero não cair mais no conto do vigário!


Ahhh fotinhas dos meus tesouros néee?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)