Amigos

domingo, 8 de abril de 2012

Fim de semana agitadississímo!


Aii Jesus to quase ficando maluca! Esse fim de semana foi dureza, rsrs, mtos compromissos rs!!

Sábado minha norinha fez 1 aninho... 
ooo belezura, fomos ao aniver dela lá no salão do quartel... a boneca tava tããão linda que o Davi se apaixonou traveiz !! rs 


Se divertiu à beça!




Japa e Sara


Parabéns boneca linda da sogrinha!



Mamãe e gatínha


Vovó e gatão


A família linda ...


As mamães Blogueiras (eu toda torta com duas toneladas nos braços rs)


Porém, pra variar, o Davi ficou agitadíssimo de noite e só dormiu às 4 da manhã... não sei porque cargas d'água isso aconteceu, mas eu realmente perdi a paciência com ele, tava querendo brincar às 3 da matina, e ele tava bravo demais tbm, ve se pode? E eu já tava uma CARNIÇA de chata (devo tá de TPM num é possível!), e ele me apronta uma dessa! Conclusão: minha mãe levantou às 2 e ficou com ele pra eu esfriar a cabeça!

Domingo de Páscoa e churrasquinho na Bisa (bisa deles tá?)

Teve de tudo, até banho de mangueira, rsrs Foi uma delícia aproveitar a nossa véinha tããão amada, adoro Páscoa, pq lembramos muito do meu falecido avô, e hj foi mais emocionante pq vimos o DVD da Bodas de Ouro deles que foi convertido (era fita cassete), ouvir a voz do nosso véinho de novo foi tão emocionante! Ô saudade do Tião!!

Davi com o Kinder que ganhou da mamãe (Olha a cara de felicidade dele ¬¬ , num disse que ele tava bravo?)

Sara com nossa véinha amada... Ô dona Dita, te amamos viu?


Felicidadee!





Vai tirar foto sim, brabeza!!


Aí, gostou hein?? rs


Te amo, lindo!!



Um comentário:

  1. Eita que dia legal enh adorei a foto do niver da sofia!! conhecendo o blog agora se quizer me visitar lá no meu cantinho http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/ já estou te seguindo bjoos

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)