Amigos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidades? NADA!! Td na mesma! rs

Heis que chega o friozinho... e as cólicas vem junto... Sara tá sofrendo judiação, mas o máximo que mamãe pode fazer é dar mto amor, carinho, remédinho, e niná-la bem quentinha!

Aqui as coisas andam a passo de tartaruga, nenhuma novidade quentinha pra contar, apenas meus furacões estão crescendo mto e mto espertos tbm !
E eu não me canso de lambê-los rsrs... ahh mãe coruja mermo, algum problema? rsrs

Bom, estou no aguardo da creche do Davi, ele tem a vaga, mas num tem funcionários pra creche enooooorme da zona Sul... é mole? Como não tem funcionários ele é o 3º da lista de espera da creche menor (e tão boa quanto)... eu quero tanto trabalhar!! Com artesanato se possivel, mas se não tiver tanta procura eu vou atrás de algo mais sólido e seguro para que eu tenha o dimdim no final do mês... E terei que ir atrás da papelada pra colocar minha bochechuda tbm... mas terei que ir desmamando e isso que me dói o ♥, tanta luta pra amamentar e desmamar pra ir à creche? Se for possivel não deixarei ela ir para a creche até 1 ano pra eu dar mto de mamar!! É só ter mtas encomendas que eu consigo trabalhar com ela junto  =D
Rezando ao Papai do Céu pra isso acontecer, venham encomendas, venham!!!!

E uma noticia +/- ... a audiencia para a pensão das crianças tá marcada... 21 de maio, espero que td se resolva da melhor maneira, sei que num era preciso pq ele me ajuda mto, mas acho que assim a gente pode seguir em frente e viver cada um sua vida, para não ter tanto contato (eu e ele) e sim apenas uma coisa que nos liga, nossos filhos... é triste, eu sei, mas é melhor assim, num vou comentar nada pq afinal, esse blog é algo que meus filhos lerão no futuro e não quero que eles leiam nada negativo!

Como um amigo diz:

Agora vou viver a vida em linha reta, nada de curvas, rotatórias ou retornos... o que está lá atràs ao passado pertence... viverei o futuro com coisas e pessoas novas, pq as antigas já me 
machucaram demais!


E umas fotinhas novas pra vcs babarem neles tb !!



















2 comentários:

  1. Saudades das novidades!!! Mesmo sem ter novidades... hahaha Eles estão muitooo lindos, Nath, e cada dia mais parecidos, né?! Sobre a pensão, amiga, é a melhor coisa q vc faz, já ter tudo acertado direitinho, pq agora pode estar tudo bem, mas mais pra frente podem surgir estranhamentos, e aí é melhor q tudo já esteja acertado... E falo com conhecimento de causa, cê sabe! rs Quanto a vc desmamar a Sarinha, amiga, eu conheço muitas mamães que continuaram trabalhando, bebês na creche, e não desmamaram os filhotes, não sei como fizeram, acredito q tiravam o leite pra darem na creche, mas sei que é possível, sim! Dá uma pesquisada pra esclarecer, e pra tirar essa angústia de vc tb!
    Beijos pra vc e um beijo bemmmm gostoso nas bochechas lindasss dos seus pimpolhinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos nas fotos!
    Menina, seu blog tinha sumido e reapareceu agora nas minhas atualizações de novo!
    Perdí o nascimento da Sarinha, nem creio..
    Tadinha do frio nela
    bjO

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)