Amigos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Semana tumultuada!

Estamos na quinta e já fomos 3 dias consecutivos ao hospital... 
Não quero mais hein??

TUDO aconteceu essa semana! TUDO MESMO!

Segunda, depois de eu comer todos os chocolates possiveis no domingo, me atacou as pedras na vesícula e eu tive fortes dores abdominais (tenho 4 lindas pedrinhas que me ferem td vez que como algo gostoso e muito calórico!). CONCLUSÃO: Diarréia, vômito, dores, HOSPITAL. Tivemos que levar Sara pq ela iria querer mamar a qualquer momento... minha mãe ficou cm ela na sala de espera enquanto eu tomava soro com buscopan e plasil + exame de sangue que num deu nada (era pra ver se tinha pegado o pâncreas). Nesse dia, antes que eu me esqueça, Davi num comeu quase nada.
Tá, a dor melhorou, mas num passou! Chegando em casa Davi tinha dormido sem comer, e eu fiquei encucada, ele acordou e depois dormiu outra vez. 

Na madrugada de terça ele acorda e pede mamá, eu dou e dez minutos depois, ele LAVA meu quarto com vômito... PRONTO! Minha mãe foi dando banho enquanto eu limpava o quarto 3 hrs da manhã. De manhãzinha ele acorda, toma danone e... PLOFT! Vomita de novo, toma gatorade e novamente, depois disso vomitou mais umas 2 vezes!! Ai eu desesperei, vamos ao HOSPITAL, mas quem me leva? Mãe trampando, pai trampando... sobrou pro pai dele, liguei e ele falou que levaria ele às 13hrs, me arrumei e arrumei as crianças... Mais uma vez a Sara foi conosco, pq precisa do TETÃO... Que o anjo da guarda proteja pra ela num pegar nenhum vírus! Chegando lá, converso com o médico e... SORO COM PLASIL nele, + exame de sangue (pra ver se era dengue)! O pior foi pegar a veia de um bebe! Ele levou 3 (TRES MESMO!!!) picadas pra pegar a veia pro soro, e mais a do exame de sangue, esse menino berrava tanto que eu quase tive um pirepaque e levei ele embora, mas eu sabia que ele tava ficando desnutrido, o meu branquinho tava até transparente, eu sabia que era pro seu bem, então fui forte, o pai entrou um pouco (deixou Sara com a avó na sala de espera) mas logo saiu pq num aguentou ver o menino chorando, aí, depois disso td ele dorme, tadinho... foram umas 2 hrs de soro e ele dormindo, acordou faltava uns 15 minutos pro soro acabar, a enfermeira tirou o soro (mais berros) e fui ver o exame com o plantonista que num deu nada, e ele estava febril tbm... minha tia pediu pra eu falar pra ele verificar a garganta e BATATA! Garganta inflamada e dá-lhe antibiótico!

à noite ele tava mais animado e na quarta dormiu bastante por causa dos remédios (ele deu um pra dor e febre tbm)

Na quarta a noite, quando td estava indo muito bem, o danado (que já estava aprontando todas) me tropeça e bate com a cabeça no batente da porta! Na hora sai aquele GALÃO enorme e roxo e ele perde o fôlego chorando por um minuto +/-, eu comecei a tremer pq ele num voltava!! Aff que sufoco! Chamamos o GATI e adivinha?? HOSPITAL DE NOVO! Tirou raio-x, ficou em observação e graças a Deus num deu nada no exame, e Dr. Mantovani o liberou e passou hirudóid para desinchar o galo... 

Agora uma PORQUICE, mas vc que é mãe e que passa por sufoco como eu entenderá... era 22 hrs da quarta, depois dessa semana que DEUS ME LIVRE, e eu me dei conta que num tinha nem lembrado de tomar o remédio da vesicula e nem de tomar BANHO! Acredita? e uma dor que me mata nos ombros que eu sei que é TENSÃO! Aí, lá vai eu tomar banho morno e relaxar, enfim relaxar! Espero que só volte ao hospital pra operar da vesícula daqui à ALGUNS MESES!

Agora me diz: Sua semana foi amis tumultuada que a minha??





Davi e Gugu brincando na sala



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)