Amigos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escolhida a data do batizado!

Oii gentem!
rs, Ando tão sem tempo pra postar no blog... 
Mas hj deu pra vir contar as novidades!
Já temos a data do batizado da Sara: 16/06/2012
E os padrinhos estão babando total na Miss Fofura! rsrs...
Domingo é o último dia do cursinho preparatório... e a propósito, ótimo cursinho na Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Hoje a madrinha vem experimentar a roupinha do batizado e dia 14 faremos fotinhas para as lembrancinhas de imã no Zerbetto, local onde a dinda trabalha rsrs...




Davi aprendeu a dar beijinhos no nosso rosto... ele aproxima a boca e diz: HUMMM MA!
 (está imitando o som do beijo tá? rsrs)




Então vamos às fotinhas novas? Diretas do forno!! rsrsrsrs

Sessão de fotos do Davi !

PS: Aproveitar quando ele deixa tirar né??








Com Amigas assim, num preciso de mais NADA!



Sessão de fotos da Sara com os dindos !







E para deixar todos intrigados... Aqui num tenho post com fotos do Batizado do Davi... vou postar uma e vcs olhem na cabeça dele o que formou a Água que o Padre João Bosco jogou...


Um TERÇO!

Quando engravidei, pedi pra Nossa Senhora a proteção de Davi, pois havia perdido um bebê antes dele... e Ela protegeu intercedendo a Jesus por ele, me dando uma gestação abençoada e tranquila, Consagrei ele à Nossa Senhora no dia do Batizado e ela mostrou que irá protegê-lo sempre nessa foto... Que não foi tirada por profissional, foi minha tia quem tirou!
Sou muito devota à Nossa Senhora, ela também me ajudou intercedendo para que eu amamentasse Sara, pois num consegui amamentar Davi! 

Bom é isso gente! Aproveitei um post do Batizado da boneca pra postar a foto do batizado do Principe!! :D

Um comentário:

  1. adorei, e que foto mais emocionante essa do batizado, tem coisas que nem uma palavra precisa explicar né, concerteza nossa Senhora esta sempre com vcs...

    bjos

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)