Amigos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

18 meses dele / 4 meses dela!

Gente como o tempo passa...
Olhando as fotos que eu vejo como meus filhos estão crescendo... ver eles pikititicos e agora, meu Deus que loucura! Jajá tão na faculdade (A EXAGERADA!)

Bem, no sábado meu gatão fez um ano e meio!! 18 meses de sapequices..
Ele tá terrível, fala algumas palavrinhas como vovô, papai, vovó, brigado... mas mamãe tá dificil...
Ele falava com 11 meses, mas do nada, faz uns 3 meses q parou de falar :(
to tentando fazer com q volte a me chamar!! Vamos ver como vai ser né =/


No domingo minha Miss Fofura fez 4 meses, e tirei uma foto que destaca bem a FOFURA dela.. gente, como tem DOBRAS minha filha!!

Desabafandoo...

Ah e eu cortei tudo q é delicioso por causa da vesícula e continuo com crises todos os dias... pior q dor de PARTO! aff ... To fazendo os exames e tentarei operar em julho, e Sara terá que se adaptar com a mamadeira, pq são 2 dias internada :(
Mas saindo de lá dou o tetão di novo ;)

As fotinhas ;D


18 Meses





4 Meses





Um comentário:

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)