Amigos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"A gente aprende, a vida é uma escola!"

Nunca levei tão a sério essa frase!
Acho que essa semana pós acidente me fez pensar muito na minha vida!
Quantas vezes eu estava sorrindo por dia? Quanto tempo estava passando emburrada, com raiva, rancor, tristeza?

A vida é tão frágil que eu decidi que não vou deixar meus problemas tomarem conta da minha vida...
Como li ontem no facebook:

"Não diga a Deus que vc tem problemas, mas diga aos seus problemas que vc tem um DEUS!"

Só de imaginar que, em  um único segundo podemos não estar mais aqui eu fico apreensiva... Errei muito no passado, fui uma péssima filha, péssima irmã, tive depressão, tentei dar fim à minha vida e hoje, com 2 filhos maravilhosos eu vejo a besteira grande que eu tentava fazer... Hoje tenho pânico de pensar nisso.

E tenho o objetivo de ser uma ÓTIMA mãe!, Pelo menos a metade do que minha mãe é pra mim (o que já equivale à muuuuita coisa!)

Sabe... eu to pensando assim: Se eu sorrir, olho pro lado e tem duas criaturas que me dão belos sorrisos... se eu chorar, eles choram também... então, VOU SORRIR! Por eles e por mim!

Não vou mais perder meu tempo com o que num vale a pena, não vou mais guardar dinheiro pra algo que nem eu sei o que é, quando eu poderia dar um presente a meus filhos, ou comprar algo que eles precisam ou gostam de comer...
Incrível como um acontecimento pode  mudar seu jeito de ver a vida... Hoje eu sou muito mais alegre e feliz...

Minha vesícula com 4 pedras? Meu maxilar travado?
HAHAHAHAHAHAH que legal!

Se eu chorar a dor num passa mesmo, então vou rir!

Acho que Deus tem regido minha vida e me mostrado que eu tenho muito mais a ganhar sendo feliz e deixando o que num me faz bem de lado!

E tô eu aqui, dizendo pra vocês que VIVAM!

A vida é muito frágil e curta, gente. Num segundo podemos não estar mais aqui... Vc ta sem dinheiro? Sem emprego? Sem namorado?

QUE IMPORTA?

Quando se tem fé e saúde... É o que importa... Fé em Deus e saúde, o resto a gente corre atrás!

 Tenho 2 filhos lindos, uma família linda e louca cheia de criança gritando e correndo 24 hrs por dia, tenho amigos de verdade... Problemas??

TODO MUNDO TEM!

Basta você dar ou não importância a eles... os meus, desde uma semana atrás eu joguei de escanteio e tô dando prioridade à vida feliz ao lado dos meus amores! E o resto pode explodir! :D

Agora, meus tesourinhos lindos!!


3 Meses da Sara Helena





Sessão de fotinhas do Davi com mamãe!





2 comentários:

  1. Lindo, Nath!!! É isso mesmo, na vida, só o que vale a pena são os momentos de alegria!!!! Os outros servem apenas pra nos ensinar algo! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nath.. Tbm tenho 2 .. A Laura que é mais nova nasceu perto do Davi, tbm fazia parte do grupo do e-family de dezembro.. Fiquei muito mexida com o que voce escreveu.. Temos tesouros q dependem da gente... Fica com deus.. Beijosss

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)