Amigos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E começa a creche!

Como é difícil pra uma mãe "abandonar" o filho numa creche... sei q num é abandono, mas eles entendem como se fosse... é difícil, dói! Nos primeiros dias eu chorei... Agora estão na segunda semana... ééé... eu demorei pra postar, dias corridos demais!
Sara num comia, nem brincava, mas ontem comeu tudinho e brincou bastant, tava até suando quando vovô foi buscar! Davi também comeu muito bem ontem, e brincou! Mas voltaram com febre, sei que é n ormal e que nos primeiros meses será vírus atrás de vírus, mas mesmo assim da uma dó ver meus bebes borocoxôs!!

Davi tem uma pérola atrás da outra, ja fala cada coisa... Sara tem começado a falar também, mas no momento a palavra que mais te agrada é: PÁRA! Tudo ela levanta a mãozinha e diz: Páia!

Agora algumas fotinhas deles... Não consegui fotografar Davi na escola, máquina horripilante! Mas consegui 1 fotinha da Sara com a Prof Milena!!


















Um comentário:

  1. Olá vim através do agenda dos blogs,já estou te seguindo...Nossa que família mais que linda,parabéns e que Deus abençoe sua vida mais e mais...Te convido a conhecer meu cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br/ Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)