Amigos

terça-feira, 26 de março de 2013

Ahhhh nada como o tempo..

 Nossa, como o tempo passa, as coisas ficam pra trás, ficamos mais velhos e os pequenos bebes crescem... aiai, vendo esses dois maiores a cada dia eu me assusto... cada dia um aprendizado, e eu lembro de quando eram pequenos e cabiam em meus braços... Ainda cabem, mas ta ficando cada dia mais apertadinho rs...

Pérolas...

1
Tayná: Pára com isso Zéca cueca (apelido q ela deu pra ele)
Davi: Não é Zeca cueca, é Davi!

2
Vovó: Quem é o menininho lindo da vó?
Davi: EU!
Vovó: quem é a princesinha da vovó?
Davi: Sara!

Davi defende Sara com unhas e dentes... outro dia eu chamei a atenção dela e ela chorou... Ele começou a me falar um monte, bravo  e dizendo: Poxa mãe, tadinha dela, olha só, ta chorando! Não chora Sara!



Muita coisa mudou...

Bebes se acostumaram na creche, não choram mais, e nem ligam pra mamãe.. rsrs
consegui um segundinho de video (pq acabou a bateria) do Davi na salinha.



video 

Fotinhas da creche!!









Passamos um dia gostoso na casa do padrinho da mamãeee..











E tiramos altas fotinhas...









Colinhodo vovô diliçaa...


Mas algumas coisas não mudam...
Davi continua irritando Sara e Sara continua se irritando com Davi kkkkk

 

 


  Mas também se divertem juntos...



Davi começou a gostar de fotos... Fazer poses...









E assim vamos seguindo um dia após o outro, com ou sem mudanças porque a vida é assim né?

Ahhh sentirei mta saudade dessa época que to vivendo com eles :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)