Amigos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As pérolas do meu gigantão!

Davi: Por que temos que crescer, mãe?
Eu: Porque Papai do Céu quis que fosse assim.
Davi: Mas eu quero ficar pequeno!
Eu: vai demorar um pouco pra você crescer, vai poder ser criança um tempo ainda
Davi: Quando eu crescer quero ser um gigantão!
Eu: Pra que tudo isso? 
Davi: Porque quero ser um homem grandão pra minha mulher.
Eu: Mas tem homem pequeno também, porque tão grande?
Davi: Porque quero ser um grande homem pra minha mulher.
Eu: Muito bom, filho.
Davi: A Sofia vai crescer também?
Eu: Vai, todos vão crescer.
Davi: É bom, porque eu amo ela, vai ser minha mulher!

Eu .....





As vezes fico sem palavras pra continuar essas conversas... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)