Amigos

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estão crescendo tão diferentes...

Estão crescendo!
Dá um medo em pensar que daqui a pouco não estarão mais debaixo de minhas "asas" !
As vezes sinto vontade de congelar tudo e ficar com eles pequenos pra sempre, mas sei que essa é a lei da vida...
A personalidade deles está se formando e é inevitável perceber que são o oposto um do outro.

Davi é tranquilo, carinhoso, amável, sentimental...
Sara é agitada, decidida, independente, nervosa...
Davi come que nem um leão...
Sara come que nem uma formiga...

As vezes, eles me dizem coisas que eu fico imaginando da onde estão ouvindo...

Sara, esses dias estava cantando "beijinho no ombro"... que? Han?? Ninguém ouve isso em casa :O
Ela num aceita muito ser repreendida, mexe os ombros como quem diz: E daí?
Depois de 1 hora mais ou menos pede desculpas...
Essa minha boneca tá bem difícil, mas tenho certeza que aos poucos isso vai mudando... sei lá, é mulher, somos assim né?

Davi, se é repreendido fica sentido, num fala comigo por uns 10 minutos e senta no sofá como se estivesse de castigo, depois volta e pede desculpas!

Como podem ter saído da mesma barriga, ter mesmo pai, mesma mãe e ser tão OPOSTO assim?


A realidade é que mesmo sendo oposto, se amam, se defendem, se grudam... brigam, mas se desculpam...
 Se amam... e eu... BEEEEEM... Amo MUITO mais ainda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)