Amigos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sara faz mais um aninho :D



Há exatos 3 anos essas horas sentia a melhor dor que qualquer mulher pode sentir...
Uma dor que me enganava, pois não acreditava que você poderia nascer no dia do aniversário da Vovó Sandra Dias...
E você veio... com a mesma personalidade de sua vovó... forte, determinada, guerreira, independente...
Minha flor, eu tive um baita susto quando engravidei... e um maior ainda quando vc nasceu, dando esse presentão lindo e gordo à mim e à vovó...
03/02/2012... às 17:36... Numa sexta feira linda!! Você veio à mim...
Minha gorducha de 4,365 kg... meu bebe gigante!!!
Sara Helena, meu amor por vc é incondicional, e não tem limites. Você é minha princesa linda a "malavilosa", como vc mesma me descreve!
Obrigada, filha, por me dar a honra de ser tua mãe... E me ensinar a ser tão forte, capaz de suportar tudo pra ver seu sorriso estampado nesse rosto lindo... Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)