Amigos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Já são 5 anos!!!


"O tempo passa..."

Há exatos 5 anos, nessa mesma hora eu sentia a maior alegria que uma mulher possa sentir... O Nascimento de um FILHO!
Era meu primeiro bebe, meu menino lindo que eu não imaginava que se tornaria esse mocinho inteligente e admirável!
Filho, seu respeito, carinho e alegria com as pessoas me encanta!
Sou extremamente orgulhosa por vc estar crescendo assim, um pequeno homenzinho carinhoso!
Hoje, como vc disse, "já são cinco anos", uma mão cheia!!!
E você está "moço"... MOÇO!!!
Ai, como isso me assusta!
Ver que vc jajá estará maior do que eu... Sabe, meu bebezinho lindo (sempre será bebezinho lindo mesmo com dois metros de altura), você me da tantas alegrias, tanto orgulho...
E eu te amo muito... um amor que vai além da vida, bebê!

Mesmo vc sendo corinthiano a mamãe te ama tá?

"Parabéns pra você ( o que, o que?), Nessa data querida ( o que, o que?), muitas felicidades ( o que, o que?), muitos anos de vida!
Com imensa alegria ( o que, o que?), suplicamos ao céu ( o que, o que?), proteção de Maria ( o que, o que?) e as bençãos de Deus! Daviiii êô, Daviiii êô, Daviiii êô, Daviiii êô"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)