Amigos

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sara fez 4

O tempo tem passado muito rápido... Minha bonequinha completou mais um aninho de vida esse mês...

Sarita, você veio como um susto! Mas desde que descobri que VC existia dentro de mim eu já te amava incondicionalmente, minha flor, minha princesa...

Deus me presenteou com uma garotinha toda alegre e esperta, inteligente e de personalidade forte.

Me orgulho de ser sua mamãe... VC é uma menininha linda e especial, que nos alegra e encanta todos os dias.. 

Sei que Deus reserva a você uma vida linda e cheia de alegrias...

"Um anjo do céu te trouxe pra mim, é a mais bonita, a joia perfeita. Que é pra eu  cuidar, que é pra eu amar, fruta cristalina, tem toda inocência!"

Eu te amo demais boneca da minha vida. E saiba que estarei sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)