Amigos

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novas do fim de semana!

Primeiramente obrigada às mamães que me deram uma palavra de apoio no último post !

Eu pensava que TODA MÃE deveria ser perfeita. A MINHA é! Então eu achei que todas deveriam ser, EU TAMBÉM deveria ser!

Mas hoje vejo que num é bem assim...

Bom, vamos às novidades do fim de semana.

- Comprados as coisinhas para a confecção do centro de mesa da festinha do Davi. Seriam os cirquinhos que fiz, mas como vão crianças demais eu não conseguirei fazer sacolinhas surpresas mais centros de mesas, pq Davi largou o leite NINHO, então eu não conseguirei fazer 40 e sim, apenas 28!
Para centro de mesa faremos bolas de isopor coloridas com espetos de bexigas, ficará bem legal, tudo bem colorido.

- Davi aprendeu a dar piscadinhas! Aiii cada uma que meu filho aprende!!! Meu pai ensinou ele a dar piscadinhas, mas ele abaixa a cabeça quando pisca. Eu NEM dou risada né? kkkk

- Ele tbm entrou numa farra com a cachorrinha da minha avó! Nossa, ela é terrivel, adora pular, arranhar, e ele queria, porque queria ir atras dela, pegava na mão da minha tia e ia andando desengonçado atrás da Lilica. É lógico que a cachorrinha adooorou né? queria pular nele, mas de pulasse derrubava então achamos mais correto deixá-la presa enquanto ele mexia com ela. Foi muito interessante ver como ele adora cachorros.

- Eu aqui escrevendo e a Sara me chutando, acho que ela ta falando: HEY , NUM VAI FALAR DE MIM NÃO? Claro que vou filhinha.
Bem... eu já sabia que Davi era doido pela música SINGLE LADIES da Beyoncé, mas descobri que ela também é! Quando ligo a música pra ver meu garotão dançar todo alegre, ela pula que nem pipoca dentro da minha barriga, é uma graça, agora toda hora ouço só pra ver minahs duas pipocas pulando. ESSA MÚSICA COM CERTEZA NUM PODE FALTAR NA FESTA DELE RSRS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Davi e Sara adoramos seus recadinhos ;)